Jump to content
  • 0

ALZM11

Karina Fortunato

Pergunta

Segundo o último fato relevante, as negociações do ALZM11 serão extintas, pelo o que entendi vai incorporar no ALZC11.
Meu preço médio é de 8,42 e as cotas estão por volta de 6 reais.
Compensa vender o que tenho ou fica com minha posição e esperar pra vê o que vai dá? Sou nova nos investimentos e não entendo bem no que de fato isso vai dá.....

essas são as informações:

1 Último dia de negociação do Fundo ALZM11 20/12/2024

2 Divulgação do Comunicado Sobre o Envio do Custo Médio e Início do Prazo de Envio 27/12/2024 27/12/2024

3 Prazo de envio de Custo Médio a Administradora através do Portal do Investidor 27/12/2024 23/01/2025

4 Apuração, pela Administradora, do Custo Médio de aquisição, necessária para fins tributários e nos termos da legislação aplicável 23/01/2025 18/02/2025

5 Pagamento aos cotistas do valor referente à liquidação do Fundo ALZM11 20/02/2025 20/02/202

Editado por Karina Fortunato
Link para compartilhar

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Oi Karina, pelo o que eu percebi, nós somos da mesma turma, começamos agora, na última semana. Recomendo que vc espere os módulos dos cursos avançarem.
Espera um pouco. Eu também estou ansioso. Mas lembre-se do exemplo do Raul a respeito de se matricular no curso e de pilotos e querer pilotar um boeing.

Mesmo que outras pessoas te sugiram um caminho, acho válido tomar a decisão a partir do seu entendimento. E esse julgamente só virá com o preparo correto. Pode ser também que tenha um momento de apresentar esses investimentos passados. 

Mas confesso, que também compartilho essa ansiedade com relação aos meus ativos.

Editado por Saulo Lyrio Dos Santos
escrevi errado, com ambiguidade e esqueci de editar
  • Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
On 16/12/2024 at 09:54, Saulo Lyrio Dos Santos disse:

Oi Karina, pelo o que eu percebi, nós somos da mesma turma, começamos agora, na última semana. Recomendo que vc espere os módulos dos cursos avançarem.
Espera um pouco. Eu também estou ansioso. Mas lembre-se do exemplo do Raul a respeito de se matricular no curso e de pilotos e querer pilotar um boeing.

Mesmo que outras pessoas te sugiram um caminho, acho válido tomar a decisão a partir do seu entendimento. E esse julgamente só virá com o preparo correto. Pode ser também que tenha um momento de apresentar esses investimentos passados. 

Mas confesso, que também compartilho essa ansiedade com relação aos meus ativos.

Sim, resolvi deixar pra quer o que dá... como não tenho muito aportado, vou ver porque vale de experiência, até para que no futuro eu saiba melhor o que fazer se aparecer algo do tipo de novo.

Fiz isso com subscrições, umas eu deixei e não fiz nada, pois não sabia o que eram, outras eu vendi e teve algumas que comprei a cota.

Obrigada pela ideia.

Link para compartilhar

• Criar novo...