Post popular Allan Silva Postado Segunda-feira às 20:05 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:05 Eu não sou muito de comemorar algumas coisas, mas ter alcançado isso aqui me tirou bons sorrisos o dia todo. Sai de uma divida três vezes maior que esse valor, dei um up na minha carreira artística, reestruturei minha vida acadêmica e ainda ainda consegui atingir esse valor em investimento nesse ano, é pouco, mas é muito ao mesmo tempo. Gratidão aos ensinamentos do @Raul e de toda a sua equipe. Essa é a primeira de muitas metas que irei alcançar. 1 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado Segunda-feira às 20:10 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:10 Parabéns, meu amigo. Que 2025 seja um ano de muitas realizações e patrimônio crescente. Um abraço 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado ontem às 00:32 Compartilhar Postado ontem às 00:32 4 horas atrás, Allan Silva disse: Eu não sou muito de comemorar algumas coisas, mas ter alcançado isso aqui me tirou bons sorrisos o dia todo. Sai de uma divida três vezes maior que esse valor, dei um up na minha carreira artística, reestruturei minha vida acadêmica e ainda ainda consegui atingir esse valor em investimento nesse ano, é pouco, mas é muito ao mesmo tempo. Gratidão aos ensinamentos do @Raul e de toda a sua equipe. Essa é a primeira de muitas metas que irei alcançar. Que foda @Allan Silva ! Parabéns pela conquista ! Voaaa garoto ! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 00:34 Compartilhar Postado ontem às 00:34 4 horas atrás, Allan Silva disse: Eu não sou muito de comemorar algumas coisas, mas ter alcançado isso aqui me tirou bons sorrisos o dia todo. Sai de uma divida três vezes maior que esse valor, dei um up na minha carreira artística, reestruturei minha vida acadêmica e ainda ainda consegui atingir esse valor em investimento nesse ano, é pouco, mas é muito ao mesmo tempo. Gratidão aos ensinamentos do @Raul e de toda a sua equipe. Essa é a primeira de muitas metas que irei alcançar. Grande, @Allan Silva ! Fechando o ano cheio de conquistas! Parabéns e ano que vem vai ter mais! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado ontem às 12:49 Compartilhar Postado ontem às 12:49 Boaaaaa @Allan Silva! Estamos juntos na pegada ! 2025 vamos conquistar muita coisa 🤜🤛 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado ontem às 13:21 Compartilhar Postado ontem às 13:21 17 horas atrás, Allan Silva disse: Eu não sou muito de comemorar algumas coisas, mas ter alcançado isso aqui me tirou bons sorrisos o dia todo. Sai de uma divida três vezes maior que esse valor, dei um up na minha carreira artística, reestruturei minha vida acadêmica e ainda ainda consegui atingir esse valor em investimento nesse ano, é pouco, mas é muito ao mesmo tempo. Gratidão aos ensinamentos do @Raul e de toda a sua equipe. Essa é a primeira de muitas metas que irei alcançar. Parabéns, Allan! Com certeza um marco muito importante que foi alcançado! Fico muito feliz com seu êxito! Pra cima sardinhaaaa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado ontem às 18:41 Compartilhar Postado ontem às 18:41 22 horas atrás, Allan Silva disse: Eu não sou muito de comemorar algumas coisas, mas ter alcançado isso aqui me tirou bons sorrisos o dia todo. Sai de uma divida três vezes maior que esse valor, dei um up na minha carreira artística, reestruturei minha vida acadêmica e ainda ainda consegui atingir esse valor em investimento nesse ano, é pouco, mas é muito ao mesmo tempo. Gratidão aos ensinamentos do @Raul e de toda a sua equipe. Essa é a primeira de muitas metas que irei alcançar. Parabéns Allan, 2025 vai ser ainda mais prospero. Sucesso e curta essa jornada :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts