Post popular Allan Silva Postado Segunda-feira às 20:05 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:05 Eu não sou muito de comemorar algumas coisas, mas ter alcançado isso aqui me tirou bons sorrisos o dia todo. Sai de uma divida três vezes maior que esse valor, dei um up na minha carreira artística, reestruturei minha vida acadêmica e ainda ainda consegui atingir esse valor em investimento nesse ano, é pouco, mas é muito ao mesmo tempo. Gratidão aos ensinamentos do @Raul e de toda a sua equipe. Essa é a primeira de muitas metas que irei alcançar. 1 14 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Moreira Borges Postado Segunda-feira às 20:10 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:10 Parabéns, meu amigo. Que 2025 seja um ano de muitas realizações e patrimônio crescente. Um abraço 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Terça-feira às 00:32 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 00:32 4 horas atrás, Allan Silva disse: Eu não sou muito de comemorar algumas coisas, mas ter alcançado isso aqui me tirou bons sorrisos o dia todo. Sai de uma divida três vezes maior que esse valor, dei um up na minha carreira artística, reestruturei minha vida acadêmica e ainda ainda consegui atingir esse valor em investimento nesse ano, é pouco, mas é muito ao mesmo tempo. Gratidão aos ensinamentos do @Raul e de toda a sua equipe. Essa é a primeira de muitas metas que irei alcançar. Que foda @Allan Silva ! Parabéns pela conquista ! Voaaa garoto ! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Terça-feira às 00:34 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:34 4 horas atrás, Allan Silva disse: Eu não sou muito de comemorar algumas coisas, mas ter alcançado isso aqui me tirou bons sorrisos o dia todo. Sai de uma divida três vezes maior que esse valor, dei um up na minha carreira artística, reestruturei minha vida acadêmica e ainda ainda consegui atingir esse valor em investimento nesse ano, é pouco, mas é muito ao mesmo tempo. Gratidão aos ensinamentos do @Raul e de toda a sua equipe. Essa é a primeira de muitas metas que irei alcançar. Grande, @Allan Silva ! Fechando o ano cheio de conquistas! Parabéns e ano que vem vai ter mais! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado Terça-feira às 12:49 Compartilhar Postado Terça-feira às 12:49 Boaaaaa @Allan Silva! Estamos juntos na pegada ! 2025 vamos conquistar muita coisa 🤜🤛 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Terça-feira às 13:21 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:21 17 horas atrás, Allan Silva disse: Eu não sou muito de comemorar algumas coisas, mas ter alcançado isso aqui me tirou bons sorrisos o dia todo. Sai de uma divida três vezes maior que esse valor, dei um up na minha carreira artística, reestruturei minha vida acadêmica e ainda ainda consegui atingir esse valor em investimento nesse ano, é pouco, mas é muito ao mesmo tempo. Gratidão aos ensinamentos do @Raul e de toda a sua equipe. Essa é a primeira de muitas metas que irei alcançar. Parabéns, Allan! Com certeza um marco muito importante que foi alcançado! Fico muito feliz com seu êxito! Pra cima sardinhaaaa 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Terça-feira às 18:41 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:41 22 horas atrás, Allan Silva disse: Eu não sou muito de comemorar algumas coisas, mas ter alcançado isso aqui me tirou bons sorrisos o dia todo. Sai de uma divida três vezes maior que esse valor, dei um up na minha carreira artística, reestruturei minha vida acadêmica e ainda ainda consegui atingir esse valor em investimento nesse ano, é pouco, mas é muito ao mesmo tempo. Gratidão aos ensinamentos do @Raul e de toda a sua equipe. Essa é a primeira de muitas metas que irei alcançar. Parabéns Allan, 2025 vai ser ainda mais prospero. Sucesso e curta essa jornada :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás On 16/12/2024 at 17:05, Allan Silva disse: Eu não sou muito de comemorar algumas coisas, mas ter alcançado isso aqui me tirou bons sorrisos o dia todo. Sai de uma divida três vezes maior que esse valor, dei um up na minha carreira artística, reestruturei minha vida acadêmica e ainda ainda consegui atingir esse valor em investimento nesse ano, é pouco, mas é muito ao mesmo tempo. Gratidão aos ensinamentos do @Raul e de toda a sua equipe. Essa é a primeira de muitas metas que irei alcançar. Top irmão, se conseguiu fazer tudo isso em um ano que estava se reestruturando 2025 será um que você estará melhor, sucesso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts