Jump to content
  • 0

Turnaround azev4?

Luiz Gustavo Bizarria Capicote

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
1 hour ago, Luiz Gustavo Bizarria Capicote disse:

Bom dia, @Luiz Gustavo Bizarria Capicote !

Eu particularmente já nem olharia pois já peca em diversos quesitos. A começar pelos seus históricos de prejuízos o que já nos afastam da ideia de ser uma boa empresa.

Tais prejuízos afetam as expectativas de mercado sobre a empresa gerando assim alguns indicadores de valuation bem ruins e também indicadores de eficiência muito ruins.

Apenas de o link que você postou comentar sobre este turnaround que ela deseja fazer, é sempre preciso observar isso com cautela e não com um viés mais esperançoso achando que podemos estar comprando uma empresa agora no limbo para depois ela se tornar lucrativa. De boas intenções assim e promessa o inferno está cheio  😅  Além de que isso é mais especulação do que uma análise de uma empresa que de fato queiramos nos tornar sócios.

Não vejo com bons olhos e acho que seria interessante para sua avalição fazer essa análise qualitativa pois de olhar apenas os seus indicadores e números, não dá para engolir a história de que vai haver uma reestruturação. E mesmo que houver, seriam necessário anos de acompanhamento para se ter certeza de que ela está se tornando uma empresa sólida.

Espero que ajude!

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...