Joao Antonelli Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás FINALMENTE CHEGOU. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joao Antonelli Postado 18 horas atrás Author Post popular Compartilhar Postado 18 horas atrás Por alguma falha na Matrix eu achei que o cartão era assim: 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás 45 minutes ago, Ricardo O disse: 1 hora atrás, Joao Antonelli disse: Por alguma falha na Matrix eu achei que o cartão era assim: Esse ai é só dos milionários, só vê o post do Ricardo! kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 5 horas atrás, Joao Antonelli disse: FINALMENTE CHEGOU. Nem fala man... o meu veio do BTG mesmo nem AUVP é... Simplesmente não liberam crédito kkkk Triste mas OK... kkkkk Sem crédito = Sem Cartãozim da auvp fiquei meio sad... kkk mas da nada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 8 horas atrás, Joao Antonelli disse: Por alguma falha na Matrix eu achei que o cartão era assim: Conforme você for gastando , ao bater 50 mil em gastos ele ficará assim … confia 😏 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Consoli Pereira Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás Eles desistiram de última hora por causa do "OLHO QUE TUDO VÊ". O pessoal acharia que somos todos Illuminati. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 9 horas atrás Author Compartilhar Postado 9 horas atrás 8 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Conforme você for gastando , ao bater 50 mil em gastos ele ficará assim … confia 😏 Confia kkkkkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 9 horas atrás Author Compartilhar Postado 9 horas atrás 1 minute ago, Lucas Consoli Pereira disse: Eles desistiram de última hora por causa do "OLHO QUE TUDO VÊ". O pessoal acharia que somos todos Illuminati. Acho que já acham KKKKKKKKI " A única verdade possível" com um olho de logo, no mínimo deixa uma pulga atrás da orelha. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 9 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 9 horas atrás 11 minutes ago, Lucas Consoli Pereira disse: O pessoal acharia que somos todos Illuminati. Na verdade os Illuminati trabalham pra gente … da nada não 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 9 horas atrás, Joao Antonelli disse: Por alguma falha na Matrix eu achei que o cartão era assim: Para ser sincero eu tb acreditava que o verde pelo menos ia prevalecer, na foto tem o Azul do Betegê👀 ou eu estou delirando 🤔 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 9 horas atrás Author Compartilhar Postado 9 horas atrás (edited) 6 minutes ago, Lucas Ferro disse: Para ser sincero eu tb acreditava que o verde pelo menos ia prevalecer, na foto tem o Azul do Betegê👀 ou eu estou delirando 🤔 É mais azulado mesmo, parece bastante com o tom do cartão do betege Editado 9 horas atrás por Joao Antonelli 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 9 horas atrás Author Compartilhar Postado 9 horas atrás 10 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Na verdade os Illuminati trabalham pra gente … da nada não Estamos em outro nível... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 7 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 7 horas atrás 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Conforme você for gastando , ao bater 50 mil em gastos ele ficará assim … confia 😏 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Conforme você for gastando , ao bater 50 mil em gastos ele ficará assim … confia 😏 Alta tecnologia, a mudança ocorre automaticamente, não precisa nem chegar outro. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Aquela morena no instagram... 11 horas atrás, Joao Antonelli disse: Por alguma falha na Matrix eu achei que o cartão era assim: Quando chega no primeiro encontro: 11 horas atrás, Joao Antonelli disse: FINALMENTE CHEGOU. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Romulo Esdras Rosa Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Estou focado em terminar os módulos para ver o que fazer em relação ao cartão. Recomandam? Ainda não pesquisei sobre os benefícios dele. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 3 horas atrás Author Compartilhar Postado 3 horas atrás 3 horas atrás, Thiago Moreira Borges disse: Aquela morena no instagram... Quando chega no primeiro encontro: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 35 minutos atrás Compartilhar Postado 35 minutos atrás 6 horas atrás, Thiago Moreira Borges disse: Aquela morena no instagram... Quando chega no primeiro encontro: Genial kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts