Post popular Joao Antonelli Postado 18 de Dezembro de 2024 Author Post popular Postado 18 de Dezembro de 2024 Por alguma falha na Matrix eu achei que o cartão era assim: 5
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 45 minutes ago, Ricardo O disse: 1 hora atrás, Joao Antonelli disse: Por alguma falha na Matrix eu achei que o cartão era assim: Esse ai é só dos milionários, só vê o post do Ricardo! kkkkk 2
Sebastian Bevilaqua Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 5 horas atrás, Joao Antonelli disse: FINALMENTE CHEGOU. Nem fala man... o meu veio do BTG mesmo nem AUVP é... Simplesmente não liberam crédito kkkk Triste mas OK... kkkkk Sem crédito = Sem Cartãozim da auvp fiquei meio sad... kkk mas da nada.
Henrique Magalhães Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 8 horas atrás, Joao Antonelli disse: Por alguma falha na Matrix eu achei que o cartão era assim: Conforme você for gastando , ao bater 50 mil em gastos ele ficará assim … confia 😏 2 1
Lucas CP Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 Eles desistiram de última hora por causa do "OLHO QUE TUDO VÊ". O pessoal acharia que somos todos Illuminati. 4
Joao Antonelli Postado 18 de Dezembro de 2024 Author Postado 18 de Dezembro de 2024 8 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Conforme você for gastando , ao bater 50 mil em gastos ele ficará assim … confia 😏 Confia kkkkkkkkkkk 1 1
Joao Antonelli Postado 18 de Dezembro de 2024 Author Postado 18 de Dezembro de 2024 1 minute ago, Lucas Consoli Pereira disse: Eles desistiram de última hora por causa do "OLHO QUE TUDO VÊ". O pessoal acharia que somos todos Illuminati. Acho que já acham KKKKKKKKI " A única verdade possível" com um olho de logo, no mínimo deixa uma pulga atrás da orelha. 2
Post popular Henrique Magalhães Postado 18 de Dezembro de 2024 Post popular Postado 18 de Dezembro de 2024 11 minutes ago, Lucas Consoli Pereira disse: O pessoal acharia que somos todos Illuminati. Na verdade os Illuminati trabalham pra gente … da nada não 5
Lucas Ferro Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 9 horas atrás, Joao Antonelli disse: Por alguma falha na Matrix eu achei que o cartão era assim: Para ser sincero eu tb acreditava que o verde pelo menos ia prevalecer, na foto tem o Azul do Betegê👀 ou eu estou delirando 🤔
Joao Antonelli Postado 18 de Dezembro de 2024 Author Postado 18 de Dezembro de 2024 (edited) 6 minutes ago, Lucas Ferro disse: Para ser sincero eu tb acreditava que o verde pelo menos ia prevalecer, na foto tem o Azul do Betegê👀 ou eu estou delirando 🤔 É mais azulado mesmo, parece bastante com o tom do cartão do betege Editado 18 de Dezembro de 2024 por Joao Antonelli 1
Joao Antonelli Postado 18 de Dezembro de 2024 Author Postado 18 de Dezembro de 2024 10 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Na verdade os Illuminati trabalham pra gente … da nada não Estamos em outro nível... 1
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 18 de Dezembro de 2024 Post popular Postado 18 de Dezembro de 2024 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Conforme você for gastando , ao bater 50 mil em gastos ele ficará assim … confia 😏 5
Mateus De França Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Conforme você for gastando , ao bater 50 mil em gastos ele ficará assim … confia 😏 Alta tecnologia, a mudança ocorre automaticamente, não precisa nem chegar outro. 2
Thiago M Borges Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 Aquela morena no instagram... 11 horas atrás, Joao Antonelli disse: Por alguma falha na Matrix eu achei que o cartão era assim: Quando chega no primeiro encontro: 11 horas atrás, Joao Antonelli disse: FINALMENTE CHEGOU. 3
Romulo Esdras Rosa Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 Estou focado em terminar os módulos para ver o que fazer em relação ao cartão. Recomandam? Ainda não pesquisei sobre os benefícios dele. 1
Joao Antonelli Postado 18 de Dezembro de 2024 Author Postado 18 de Dezembro de 2024 3 horas atrás, Thiago Moreira Borges disse: Aquela morena no instagram... Quando chega no primeiro encontro: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1
Lucas Ferro Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 6 horas atrás, Thiago Moreira Borges disse: Aquela morena no instagram... Quando chega no primeiro encontro: Genial kkkk
Recommended Posts