Jump to content

Recommended Posts

Postado
8 horas atrás, Emilia Drivas disse:

se a intenção é dormir eu apago com historinhas em áudio. Tem no app Calm e tem um podcast agora chamado Histórias pra Adulto Dormir. Eu nunca termino nenhum história, ouço 5 min e desmaio hahaha

Eu amo uma meditação de dormir que tem no calm!!! 
Tu já viu a série que tem na HBO? 
Não é normal de relaxante,  a narração, os sons e as falas tem deixam bobinha pra o sono.

Postado
13 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Olá, sardinhas! Sabe aquele livro gostoso para ler antes de dormir?

Aquela leitura leve e que não seja “difícil” para ler antes do sono

manda aqui a indicação de vocês!! 

Todos os livros do Haruki Murakami me ajudam a dormir: são histórias legaizinhas, sem grandes emoções, nada muito difícil, o ritmo da narrativa é devagar também. Única exceção é a série 1Q84 - essa você precisaria de um fim de semana, porque não tem como parar no meio! 

Postado
10 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Eu estive muito pensativa sobre minha questão religiosa, nunca fui de querer saber muito, nem estudar. Mas esse ano me senti mais necessidade de buscar sobre meu lado espiritual, li mais a Bíblia.

Bom dia, @Ludmyla Cruz Da Silva, não tem outro livro melhor que a biblia, melhor ensinamento, as melhores palavras estão ali. 👏👏

• Brabo 1
Postado
12 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Eu amo uma meditação de dormir que tem no calm!!! 
Tu já viu a série que tem na HBO? 
Não é normal de relaxante,  a narração, os sons e as falas tem deixam bobinha pra o sono.

nunca vi!!! vou procurar
eu não tenho TV no quarto, tento não ter telas no quarto em que durmo porque acho que pode atrapalhar o sono. Mas vou tentar porque a propaganda foi ótima haha

• Brabo 1
  • Criar novo...