Ludmyla Cruz Da Silva Postado 4 horas atrás Author Compartilhar Postado 4 horas atrás 8 horas atrás, Emilia Drivas disse: se a intenção é dormir eu apago com historinhas em áudio. Tem no app Calm e tem um podcast agora chamado Histórias pra Adulto Dormir. Eu nunca termino nenhum história, ouço 5 min e desmaio hahaha Eu amo uma meditação de dormir que tem no calm!!! Tu já viu a série que tem na HBO? Não é normal de relaxante, a narração, os sons e as falas tem deixam bobinha pra o sono. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 4 horas atrás Author Compartilhar Postado 4 horas atrás 11 horas atrás, Marcelo R disse: Sobre o tema de ler para dormir, sem chances ! eu dormiria ao ler a capa ! Prefiro Netflix... que quando acordo ele esta perguntando se estou por ali ainda ! kkkkk Eu assisti de pedaço aquele da conspiração consumista, sou ruim demais de assistir de noite, durmo logo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 13 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Olá, sardinhas! Sabe aquele livro gostoso para ler antes de dormir? Aquela leitura leve e que não seja “difícil” para ler antes do sono manda aqui a indicação de vocês!! Todos os livros do Haruki Murakami me ajudam a dormir: são histórias legaizinhas, sem grandes emoções, nada muito difícil, o ritmo da narrativa é devagar também. Única exceção é a série 1Q84 - essa você precisaria de um fim de semana, porque não tem como parar no meio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts