Oi gente, voltei a estudar investimentos depois de meses, retornando do ponto que eu havia parado que era a comparação de ações, e depois de muito ver sobre o setor de saúde cheguei nas mais próximas de investir mas ainda estou em um impasse, entre: HYPE3, PNVL3, RADL3, BLAU3, FLRY3, ODPV3, considerei todas essas boas opções, ficando entre principalmente a RADL3 e a BLAU3. Gostaria da opinião de vocês se deixei passar alguma empresa desse setor com potencial, e dessas opções quais vocês acham a melhor do setor.
Pergunta
Heloisa Walczuk Sureck
Oi gente, voltei a estudar investimentos depois de meses, retornando do ponto que eu havia parado que era a comparação de ações, e depois de muito ver sobre o setor de saúde cheguei nas mais próximas de investir mas ainda estou em um impasse, entre: HYPE3, PNVL3, RADL3, BLAU3, FLRY3, ODPV3, considerei todas essas boas opções, ficando entre principalmente a RADL3 e a BLAU3. Gostaria da opinião de vocês se deixei passar alguma empresa desse setor com potencial, e dessas opções quais vocês acham a melhor do setor.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Dez
4
18/Dez
4
Top Posters For This Question
Heloisa Walczuk Sureck 4 posts
Flavio Prado 1 post
Daniele Vilela 1 post
Vinicius Pilotti 1 post
DIAS POPULARES
19/Dez 2024
4 posts
18/Dez 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Daniele Vilela
Oi, Heloisa! Que bom que você voltou aos estudos e já tá analisando um setor perene quanto o de saúde. O mercado de saúde no Brasil tem ótimas oportunidades, mas é sempre importante alinhar os fundame
Heloisa Walczuk Sureck
Oi então, parti de encontrar um setor bom, que nem as aulas instruem, eu listei as ações desse setor vi os níveis de mercado e tag along porque para mim é eliminatório e já descartei as que nn tinham
Franco Junqueira
Eu fui de Hype3. A empresa é detentora de marcas bem posicionadas no mercado de saúde e está investindo em tecnologias para o tratamento do câncer, o que vai gerar bons retornos no futuro. Além d
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts