Post popular Alessandro Mendonça Dos Santos Postado Quarta-feira às 18:14 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:14 Só para avisar que abriram uma reclamação, achei engraçado que falaram da qualidade dos professores. Se o Raul não tem domínio de conteúdo, não sei quem tem. 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maxsuel Fernandes Maccari Postado Quarta-feira às 18:36 Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:36 Eu já tinha feito outros cursos de investimentos, lido livros e estudando bastante sobre finanças antes da AUVP. Meu receio era o conteúdo ser superficial. Eu digo que o conteúdo tem a profundidade certa. Não é nem complexo a um nível MBA ao ponto de um iniciante não aprender nada, nem tão raso ao ponto de alguém que já entende de investimentos achar um desperdício de dinheiro. Eu aprendi muita coisa que não sabia, finalmente entendi o PORQUE a marcação a mercado acontece (antes só sabia que existia), finalmente entendi as dinâmicas do mercado, tive a noção de que analisar ações não é apenas analisar o passado dela através de indicadores, mas também o futuro. Poxa, o curso para mim foi sensacional. Para alguém achar isso, no mínimo deve ser aluno do Barsi ou do Warren Buffet, porque não consigo imaginar quem diria que o curso seja ruim. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Mendonça Dos Santos Postado Quarta-feira às 18:44 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:44 2 minutes ago, Maxsuel Fernandes Maccari disse: Eu já tinha feito outros cursos de investimentos, lido livros e estudando bastante sobre finanças antes da AUVP. Meu receio era o conteúdo ser superficial. Eu digo que o conteúdo tem a profundidade certa. Não é nem complexo a um nível MBA ao ponto de um iniciante não aprender nada, nem tão raso ao ponto de alguém que já entende de investimentos achar um desperdício de dinheiro. Eu aprendi muita coisa que não sabia, finalmente entendi o PORQUE a marcação a mercado acontece (antes só sabia que existia), finalmente entendi as dinâmicas do mercado, tive a noção de que analisar ações não é apenas analisar o passado dela através de indicadores, mas também o futuro. Poxa, o curso para mim foi sensacional. Para alguém achar isso, no mínimo deve ser aluno do Barsi ou do Warren Buffet, porque não consigo imaginar quem diria que o curso seja ruim. Eu fiz o curso na expectativa de ganhar um analisador de ações, no decorrer do curso aprendi que existem variáveis que são muito especificas de cada um, no mínimo ele ficou frustrado como essa parte. Eu entendi que é uma metodologia que o Raul usa e que nos deixa colocar nossa individualidades, mas o dever de casa tem que ser feito e poucos gostam de aprender a pescar preferem o peixe pronto. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado Quarta-feira às 18:54 Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:54 7 minutes ago, Alessandro Mendonça Dos Santos disse: Eu fiz o curso na expectativa de ganhar um analisador de ações, no decorrer do curso aprendi que existem variáveis que são muito especificas de cada um, no mínimo ele ficou frustrado como essa parte. Eu entendi que é uma metodologia que o Raul usa e que nos deixa colocar nossa individualidades, mas o dever de casa tem que ser feito e poucos gostam de aprender a pescar preferem o peixe pronto. Eu também esperava achar um analisador de ações, algo que me pegasse pela mão e dissesse qual ação comprar. Mas entendi que isso era terceirizar a responsabilidade, e que nenhum programa iria entender os meus gostos e inclinações em relação aos investimentos. Aprendi que é melhor saber como faz do que algo fazer por você. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Quarta-feira às 19:46 Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:46 1 hora atrás, Alessandro Mendonça Dos Santos disse: Só para avisar que abriram uma reclamação, achei engraçado que falaram da qualidade dos professores. Se o Raul não tem domínio de conteúdo, não sei quem tem. Eita a 2 reclamação? Raul vai parar de usar o exemplo da mulher 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado Quarta-feira às 23:57 Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:57 Acabei de ler, o que o cara esperava? Que fosse ter um vislumbre de todo cenário econômico? Que fosse ver os indicadores se desenhando na sua frente? Acho que não gostou da ideia de passar meses analisando uma empresa para então decidir se é um bom investimento. "Tomem muito cuidado ao aplicar o que esta la! Pois vc esta colocando a sua renda e o sustento de sua familia em uma aposta, sem pe nem cabeca!". Em nenhum momento me recordo do Raul dizendo que você deve colocar o dinheiro do seu próprio sustento para investir. Será que ele assistiu a aula de orçamento doméstico? E quanto a parte da aposta não entendi o que quis dizer, não sabia que investir = apostar. Sendo assim vou ali no tigrin fazer uns investimentos. Piadas a parte, se ele não gostou do conteúdo não tem problema pedir o dinheiro de volta, mas, não parecem argumentos válidos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Quinta-feira às 00:24 Compartilhar Postado Quinta-feira às 00:24 (edited) Pelo que li do comentário parece que o cara apenas deu uma olhada superficial no curso todo e não chegou a assistir as aulas. Seria legal se alguém da equipe dissesse se ele assistiu tudo ou não :x Tenho notado que o Raul tenha feito mais conteúdo relacionado a politica recentemente, acho que os lados que se sentem ofendidos (principalmente nos comentários lidos) acabam virando haters de carteirinha (aqueles que assistem todos os vídeos e comentam só pra xingar). Se chegou nesse nível, é bem capaz de um doido qualquer ter assinado a auvp só pra reclamar. Mas é aquilo, uma porcentagem do público sempre vai te amar, e a outra porcentagem sempre irá te odiar independente do que você faça, é sempre importante focar quem é indiferente. Editado Quinta-feira às 00:29 por Wallace Pires 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Quinta-feira às 00:25 Compartilhar Postado Quinta-feira às 00:25 4 horas atrás, Lucas Ferro disse: Eita a 2 reclamação? Raul vai parar de usar o exemplo da mulher Raul vai passar uns bons 10 vídeos milkando o comentário desse cara HAHAHAH 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado Quinta-feira às 10:40 Compartilhar Postado Quinta-feira às 10:40 10 horas atrás, Wallace Pires disse: Pelo que li do comentário parece que o cara apenas deu uma olhada superficial no curso todo e não chegou a assistir as aulas. Seria legal se alguém da equipe dissesse se ele assistiu tudo ou não :x Tenho notado que o Raul tenha feito mais conteúdo relacionado a politica recentemente, acho que os lados que se sentem ofendidos (principalmente nos comentários lidos) acabam virando haters de carteirinha (aqueles que assistem todos os vídeos e comentam só pra xingar). Se chegou nesse nível, é bem capaz de um doido qualquer ter assinado a auvp só pra reclamar. Mas é aquilo, uma porcentagem do público sempre vai te amar, e a outra porcentagem sempre irá te odiar independente do que você faça, é sempre importante focar quem é indiferente. Agora tem uma terceira reclamação, eu desconfiava dessa teoria dos haters, mas após ler essa nova reclamação tenho quase certeza. A pessoa basicamente reclama que precisa ter uma quantia de dinheiro pra poder começar a investir, e isso é sempre deixado bem explícito "500 mil se não for aluno". Segue parte da nova reclamação: "a resposta chegou após mencionar os valores a ser investidos. Deu a impressão que se não fosse o valor mencionado não teria a atenção do atendimento." 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 10:52 Compartilhar Postado Quinta-feira às 10:52 Infelizmente hoje o mundo está cheio de mímimi, e o próprio nome AUVP, a única verdadeira possível é o que mais faz valer estar aqui! sim as aulas e conteúdos técnicos e práticos são ótimos e acessíveis a todos os níveis (do básico ao avançado ) mas eu vejo que a linha de raciocínio , e quem foi na baguncinha em Goiânia vai saber , que o Raul traz , é que possamos viver , aportar 25% e viver com os 75% mas procurar viver bem , não querer enfiar seu patrimônio ou vida em risco por ganância ou promessas … quem participa da comunidade , das lives , vê os vídeos do canal , está adquirindo o Santo Graal de como investir e viver ! sempre teremos exceções , e pelo que vejo as últimas duas reclamações no reclame aqui são só gente chata ou carente querendo abraços , isso resolvemos , se o Raul quiser pode chamar este povo pra uma baguncinha e abraçamos eles , pronto ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 11:49 Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:49 11 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Que fosse ter um vislumbre de todo cenário econômico? Fora que isso já existe de forma gratuita tanto no canal do Investidor Sardinha bem como no soco matinal (de noite) que sempre traz um calhamaço de informações de forma simples e clara de entendimento. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Quinta-feira às 12:19 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:19 1 hora atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: Agora tem uma terceira reclamação, eu desconfiava dessa teoria dos haters, mas após ler essa nova reclamação tenho quase certeza. A pessoa basicamente reclama que precisa ter uma quantia de dinheiro pra poder começar a investir, e isso é sempre deixado bem explícito "500 mil se não for aluno". Segue parte da nova reclamação: "a resposta chegou após mencionar os valores a ser investidos. Deu a impressão que se não fosse o valor mencionado não teria a atenção do atendimento." Pô o Raul fala em todo santo vídeo "se tu não tiver 4k pra investir a AUVP não é efetiva pra você, é só assistir o vídeo 'minha primeira carteira' no canal" e os caras ainda metem uma dessa -__- 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado Quinta-feira às 12:51 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:51 Caramba AUVP está indo ladeira a baixo - triplicaram o número de reclamações.!!!! :-) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts