Estou montando minha carteira e preciso de ajuda.Sou conservadora e pretendo dar um passo para o perfil moderado,mas sinto muita insegurança ou melhor dizendo medo e preciso de conselhos dos mais experientes,pois estou começando agora. Recebi 100k e quero investir para longo prazo.Acabei de finalizar o curso e ainda estou insegura.
Pergunta
Aline Siqueira De Avila Elias
Estou montando minha carteira e preciso de ajuda.Sou conservadora e pretendo dar um passo para o perfil moderado,mas sinto muita insegurança ou melhor dizendo medo e preciso de conselhos dos mais experientes,pois estou começando agora. Recebi 100k e quero investir para longo prazo.Acabei de finalizar o curso e ainda estou insegura.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
3
1
DIAS POPULARES
18/Dez
8
19/Dez
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 3 posts
Joel Attilio Frcasso 3 posts
Luciana De Moura Afonso 3 posts
Aline Siqueira De Avila Elias 1 post
DIAS POPULARES
18/Dez 2024
8 posts
19/Dez 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Aline Siqueira De Avila Elias
Estou montando minha carteira e preciso de ajuda.Sou conservadora e pretendo dar um passo para o perfil moderado,mas sinto muita insegurança ou melhor dizendo medo e preciso de conselhos dos mais expe
Flavio Prado
@Aline Siqueira De Avila Elias primeira coisa é colocar os R$100mil no Tesouro Selic 2029. Com relação à carteira, não temos como recomendar os investimentos, pois depende de uma série de premiss
Luciana De Moura Afonso
Acho que vou fazer essa selic 2029 também hein, meu dinheiro hoje tá só no CDI mesmo 🤔
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts