Ademilton Carvalho Postado 18 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2024 Eu vi a opção lá pelo app, mas dai ele me leva para o navegador e pede para eu instalar outro app do btg... Parece simplesmente o caminho errado. É assim mesmo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 18 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2024 On 18/12/2024 at 20:43, Ademilton Carvalho disse: Eu vi a opção lá pelo app, mas dai ele me leva para o navegador e pede para eu instalar outro app do btg... Parece simplesmente o caminho errado. É assim mesmo? Expand @Ademilton Carvalho sim, é isto mesmo. É preciso que você tenha o app da conta banking do BTG instalado no celular. A conta banking no computador é somente consulta. Basicamente não dá para fazer nada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 18 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2024 On 18/12/2024 at 20:47, Flavio Prado disse: @Ademilton Carvalho sim, é isto mesmo. É preciso que você tenha o app da conta banking do BTG instalado no celular. A conta banking no computador é somente consulta. Basicamente não dá para fazer nada. Expand Mas se eu pedir pelo app do BTG banking não vai vir o Cartão com a logo do BTG? Vi um post recente onde o cara diz que recebeu um cartão do BTG normal e não da AUVP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 18 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2024 On 18/12/2024 at 20:50, Ademilton Carvalho disse: Mas se eu pedir pelo app do BTG banking não vai vir o Cartão com a logo do BTG? Vi um post recente onde o cara diz que recebeu um cartão do BTG normal e não da AUVP Expand @Ademilton Carvalho você precisa estar com a AUVP CAPITAL como ASSESSOR da sua conta. Em teoria será enviado com a logo da AUVP CAPITAL. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Correa Sette Torres Postado 19 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 como é a questão de anuidade. Alguém sabe me informar se é gratuita, qual o tipo de cartão que eles fornecem para quem é auvp? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts