Sebastian Bevilaqua Postado Quinta-feira às 04:15 Compartilhar Postado Quinta-feira às 04:15 (edited) Kuale!!! Tudo sussa Rapeize? Então bateu a curiosidade sobre a visão do Raul a respeito da INCO e o jeito que é feito os investimentos lá... Fui pesquisar no canal, rodei pra todo o lado e não achei nada a respeito. Qual a visão de vocês sobre o tipo de investimento que é feito ali? meio que um financiamento coletivo pra receber parcelas com juros... Sim eu sei que não tem FGC e o Seguro é só eles mesmo cobrando os cliente em caso de inadimplência. Não é um tipo de investimento que eu faço, porque eu gosto de algo bem lá pra frente, e lá você basicamente só vai ter seu dinheiro de volta com juros. O que vocês pensam sobre? alguém aqui utiliza ela? *Eu não tenho interesse em colocar uma parte da minha grana mensal lá, só bateu curiosidade mesmo. Editado Quinta-feira às 04:16 por Sebastian Bevilaqua 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 10:58 Compartilhar Postado Quinta-feira às 10:58 6 horas atrás, Sebastian Bevilaqua disse: Kuale!!! Tudo sussa Rapeize? Então bateu a curiosidade sobre a visão do Raul a respeito da INCO e o jeito que é feito os investimentos lá... Fui pesquisar no canal, rodei pra todo o lado e não achei nada a respeito. Qual a visão de vocês sobre o tipo de investimento que é feito ali? meio que um financiamento coletivo pra receber parcelas com juros... Sim eu sei que não tem FGC e o Seguro é só eles mesmo cobrando os cliente em caso de inadimplência. Não é um tipo de investimento que eu faço, porque eu gosto de algo bem lá pra frente, e lá você basicamente só vai ter seu dinheiro de volta com juros. O que vocês pensam sobre? alguém aqui utiliza ela? *Eu não tenho interesse em colocar uma parte da minha grana mensal lá, só bateu curiosidade mesmo. Bom dia, Sebastian! Por tudo o que eu já vi, acho um risco muito elevado pelo prêmio oferecido. Vou deixar uns tópicos aqui da comunidade onde a galera já debateu e inclusive tiveram experiências sobre isso para você tirar suas conclusões também. Espero que ajude! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 11:01 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:01 6 horas atrás, Sebastian Bevilaqua disse: Kuale!!! Tudo sussa Rapeize? Então bateu a curiosidade sobre a visão do Raul a respeito da INCO e o jeito que é feito os investimentos lá... Fui pesquisar no canal, rodei pra todo o lado e não achei nada a respeito. Qual a visão de vocês sobre o tipo de investimento que é feito ali? meio que um financiamento coletivo pra receber parcelas com juros... Sim eu sei que não tem FGC e o Seguro é só eles mesmo cobrando os cliente em caso de inadimplência. Não é um tipo de investimento que eu faço, porque eu gosto de algo bem lá pra frente, e lá você basicamente só vai ter seu dinheiro de volta com juros. O que vocês pensam sobre? alguém aqui utiliza ela? *Eu não tenho interesse em colocar uma parte da minha grana mensal lá, só bateu curiosidade mesmo. @Sebastian Bevilaqua o Raul já respondeu isso em live e deve ter post aqui na comunidade falando disso! resumindo, é empréstimo com mais risco e com isso a promessa de mais retorno , se quiser colocar pequenas mas pequenas mesmo porções de dinheiros pra testar ok! eu há uns ano atrás embarquei numa tal de tutu digital que fazia algo similar , e quase me dei mal , investi 30 mil e recebi em 3 anos 29500 e fiquei com os juros perdidos lá por inadimplência , aí você vai falar c ele , não tem telefone , os e-mails são cópias repetidas , no reclame aqui eles se esquivam , ou seja assumi p prejuízo e nunca mais entro nestas barcas furadas! Você está pagando 3mil num conteúdo que vai te guiar para investimentos coerentes e numa estratégia , não perde tempo olhando pro lado não , foque nas aulas , lives e estude renda fixa , ações , FIIs , etc , você terá muito mais resultado ! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 16 horas atrás Author Compartilhar Postado 16 horas atrás On 19/12/2024 at 07:58, Eddy Paulini disse: Bom dia, Sebastian! Por tudo o que eu já vi, acho um risco muito elevado pelo prêmio oferecido. Vou deixar uns tópicos aqui da comunidade onde a galera já debateu e inclusive tiveram experiências sobre isso para você tirar suas conclusões também. Espero que ajude! VALEU! Eu não tinha visto esses posts! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 16 horas atrás Author Compartilhar Postado 16 horas atrás On 19/12/2024 at 08:01, Henrique Magalhães disse: @Sebastian Bevilaqua o Raul já respondeu isso em live e deve ter post aqui na comunidade falando disso! resumindo, é empréstimo com mais risco e com isso a promessa de mais retorno , se quiser colocar pequenas mas pequenas mesmo porções de dinheiros pra testar ok! eu há uns ano atrás embarquei numa tal de tutu digital que fazia algo similar , e quase me dei mal , investi 30 mil e recebi em 3 anos 29500 e fiquei com os juros perdidos lá por inadimplência , aí você vai falar c ele , não tem telefone , os e-mails são cópias repetidas , no reclame aqui eles se esquivam , ou seja assumi p prejuízo e nunca mais entro nestas barcas furadas! Você está pagando 3mil num conteúdo que vai te guiar para investimentos coerentes e numa estratégia , não perde tempo olhando pro lado não , foque nas aulas , lives e estude renda fixa , ações , FIIs , etc , você terá muito mais resultado ! Pois é... você resumiu bem o role. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts