Jump to content

TRETA sobre a INCO. ​ 🤔😂 ​

Recommended Posts

Kuale!!! Tudo sussa Rapeize? 

Então bateu a curiosidade sobre a visão do Raul a respeito da INCO e o jeito que é feito os investimentos lá...
Fui pesquisar no canal, rodei pra todo o lado e não achei nada a respeito.

Qual a visão de vocês sobre o tipo de investimento que é feito ali? meio que um financiamento coletivo pra receber parcelas com juros...

Sim eu sei que não tem FGC e o Seguro é só eles mesmo cobrando os cliente em caso de inadimplência.

Não é um tipo de investimento que eu faço, porque eu gosto de algo bem lá pra frente, e lá você basicamente só vai ter seu dinheiro de volta com juros.

O que vocês pensam sobre? alguém aqui utiliza ela? 
*Eu não tenho interesse em colocar uma parte da minha grana mensal lá, só bateu curiosidade mesmo.

Editado por Sebastian Bevilaqua
  • Brabo 1
Link para compartilhar

6 horas atrás, Sebastian Bevilaqua disse:

Kuale!!! Tudo sussa Rapeize? 

Então bateu a curiosidade sobre a visão do Raul a respeito da INCO e o jeito que é feito os investimentos lá...
Fui pesquisar no canal, rodei pra todo o lado e não achei nada a respeito.

Qual a visão de vocês sobre o tipo de investimento que é feito ali? meio que um financiamento coletivo pra receber parcelas com juros...

Sim eu sei que não tem FGC e o Seguro é só eles mesmo cobrando os cliente em caso de inadimplência.

Não é um tipo de investimento que eu faço, porque eu gosto de algo bem lá pra frente, e lá você basicamente só vai ter seu dinheiro de volta com juros.

O que vocês pensam sobre? alguém aqui utiliza ela? 
*Eu não tenho interesse em colocar uma parte da minha grana mensal lá, só bateu curiosidade mesmo.

Bom dia, Sebastian!

Por tudo o que eu já vi, acho um risco muito elevado pelo prêmio oferecido.

Vou deixar uns tópicos aqui da comunidade onde a galera já debateu e inclusive tiveram experiências sobre isso para você tirar suas conclusões também.

Espero que ajude!

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 19/12/2024 at 07:58, Eddy Paulini disse:

Bom dia, Sebastian!

Por tudo o que eu já vi, acho um risco muito elevado pelo prêmio oferecido.

Vou deixar uns tópicos aqui da comunidade onde a galera já debateu e inclusive tiveram experiências sobre isso para você tirar suas conclusões também.

Espero que ajude!

VALEU! Eu não tinha visto esses posts! 

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 19/12/2024 at 08:01, Henrique Magalhães disse:

@Sebastian Bevilaqua o Raul já respondeu isso em live e deve ter post aqui na comunidade falando disso!

resumindo, é empréstimo com mais risco e com isso a promessa de mais retorno , se quiser colocar pequenas mas pequenas mesmo porções de dinheiros pra testar ok! 
eu há uns ano atrás embarquei numa tal de tutu digital que fazia algo similar , e quase me dei mal , investi 30 mil e recebi em 3 anos 29500 e fiquei com os juros perdidos lá por inadimplência , aí você vai falar c ele , não tem telefone , os e-mails são cópias repetidas , no reclame aqui eles se esquivam , ou seja assumi p prejuízo e nunca mais entro nestas barcas furadas!

Você está pagando 3mil num conteúdo que vai te guiar para investimentos coerentes e numa estratégia , não perde tempo olhando pro lado não , foque nas aulas , lives e estude renda fixa , ações , FIIs , etc , você terá muito mais resultado !

Pois é... você resumiu bem o role.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...