Pierry Martins Silva Postado Quinta-feira às 11:38 Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:38 Ainda estamos em promoção!!! tem sangue na água turma. minha PL tá caindo 300 por dia kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado Quinta-feira às 12:23 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:23 41 minutes ago, Pierry Martins Silva disse: Ainda estamos em promoção!!! tem sangue na água turma. minha PL tá caindo 300 por dia kkkk @Pierry Martins Silva tudo normal. Se forem bons ativos, quando a Bolsa voltar, vai recuperar tranquilamente. Quando você começar o curso vai entender como é o mecanismo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Wallace Pires Postado Quinta-feira às 12:24 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:24 45 minutes ago, Pierry Martins Silva disse: Ainda estamos em promoção!!! tem sangue na água turma. minha PL tá caindo 300 por dia kkkk a estilingada que isso vai dar pra cima quando o mercado reaquecer vai ser lindo demais ahshahshah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Quinta-feira às 12:34 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:34 52 minutes ago, Pierry Martins Silva disse: Ainda estamos em promoção!!! tem sangue na água turma. minha PL tá caindo 300 por dia kkkk Por aqui -5%, problema que nessas horas CADÊ O DINHEIRO PARA APROVEITAR AS OPORTUNIDADES? Bons ativos dando boa margem de segurança, mas sigo com APORTE CONSTANTES. Não adianta sofrer, é seguir o plano. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Pierry Martins Silva
Ainda estamos em promoção!!!
tem sangue na água turma.
minha PL tá caindo 300 por dia kkkk
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Dez
4
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Wallace Pires 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
Pierry Martins Silva 1 post
DIAS POPULARES
19/Dez 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Pierry Martins Silva
Ainda estamos em promoção!!! tem sangue na água turma. minha PL tá caindo 300 por dia kkkk
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts