Jefferson Cunha Postado Quinta-feira às 13:31 Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:31 Bom dia! Pessoal tem alguem conseguindo comprar Titulos do Tesouro pela plataforma, acabei de tentar comprar um Prefixado, mas deu erro e depois sumiram os titulos, to desde ontem tentando comprar, hoje tava 16,21%. Em outro app consegui comprar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Quinta-feira às 13:48 Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:48 15 minutes ago, Jefferson Cunha disse: Bom dia! Pessoal tem alguem conseguindo comprar Titulos do Tesouro pela plataforma, acabei de tentar comprar um Prefixado, mas deu erro e depois sumiram os titulos, to desde ontem tentando comprar, hoje tava 16,21%. Em outro app consegui comprar. A plataforma do Tesouro estava enfrentando estabilidade mesmo... mas lembre-se do recado do Raul "Para não complicar sua declaração de imposto de renda, faça seu aporte de dezembro até o dia 16. Não ultrapasse essa data! Créditos em trânsito são um pesadelo para declarar. Respeite essa regra e economize dor de cabeça." Então, agora que você fez, dá uma segurada pra investir após a virada do ano. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado Quinta-feira às 13:56 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:56 6 minutes ago, Daniele Vilela disse: A plataforma do Tesouro estava enfrentando estabilidade mesmo... mas lembre-se do recado do Raul "Para não complicar sua declaração de imposto de renda, faça seu aporte de dezembro até o dia 16. Não ultrapasse essa data! Créditos em trânsito são um pesadelo para declarar. Respeite essa regra e economize dor de cabeça." Então, agora que você fez, dá uma segurada pra investir após a virada do ano. eu tô ligado na regra, mas 16,21% vale o risco, por isso que tô doido aqui pra comprar o quanto antes! Eu já tinha encerrado meus aportes ontem, mas quero adquirir um titulo desse! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Quinta-feira às 13:59 Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:59 2 minutes ago, Jefferson Cunha disse: eu tô ligado na regra, mas 16,21% vale o risco, por isso que tô doido aqui pra comprar o quanto antes! Eu já tinha encerrado meus aportes ontem, mas quero adquirir um titulo desse! Eu acho que janeiro teremos taxas ainda maiores... mas te entendo, hoje estava uma loucura mesmo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado Quinta-feira às 13:59 Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:59 1 minute ago, Jefferson Cunha disse: eu tô ligado na regra, mas 16,21% vale o risco, por isso que tô doido aqui pra comprar o quanto antes! Eu já tinha encerrado meus aportes ontem, mas quero adquirir um titulo desse! @Jefferson Cunha uma opção quando ocorre isto seria fazer o aporte pelo Portal do Tesouro Direto, onde você escolhe o título e seleciona o BTG Pactual como Corretora. Lembrando que precisa ter o saldo na conta investimentos para que a liquidação ocorra. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado Quinta-feira às 14:08 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:08 7 minutes ago, Flavio Prado disse: @Jefferson Cunha uma opção quando ocorre isto seria fazer o aporte pelo Portal do Tesouro Direto, onde você escolhe o título e seleciona o BTG Pactual como Corretora. Lembrando que precisa ter o saldo na conta investimentos para que a liquidação ocorra. Eu não sabia dessa possibilidade, vou olhar aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado Quinta-feira às 14:14 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:14 13 minutes ago, Flavio Prado disse: @Jefferson Cunha uma opção quando ocorre isto seria fazer o aporte pelo Portal do Tesouro Direto, onde você escolhe o título e seleciona o BTG Pactual como Corretora. Lembrando que precisa ter o saldo na conta investimentos para que a liquidação ocorra. Nem por lá tá aparecendo o titulo, deve ter dado algum problema no sistema do Tesouro, sei lá! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado Quinta-feira às 14:21 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:21 7 minutes ago, Jefferson Cunha disse: Nem por lá tá aparecendo o titulo, deve ter dado algum problema no sistema do Tesouro, sei lá! @Jefferson Cunha então é com o Tesouro Direto mesmo a questão. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Quinta-feira às 17:38 Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:38 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Quinta-feira às 18:28 Compartilhar Postado Quinta-feira às 18:28 4 horas atrás, Jefferson Cunha disse: Nem por lá tá aparecendo o titulo, deve ter dado algum problema no sistema do Tesouro, sei lá! Não é só hoje isso não, já está acontecendo isso a algumas semanas, o site vai e volta o tempo todo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado Quinta-feira às 19:04 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:04 Gente que triste, e eu doido pra pegar um desses na Black Friday! Amanha 10hs da manha em ponto eu vou correr pra tentar, hoje era exatamente 10:20 e eu não consegui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado Quinta-feira às 19:39 Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:39 circuit break de novo... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado Quinta-feira às 19:42 Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:42 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado Sexta-feira às 11:06 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:06 21 horas atrás, Jefferson Cunha disse: Bom dia! Pessoal tem alguem conseguindo comprar Titulos do Tesouro pela plataforma, acabei de tentar comprar um Prefixado, mas deu erro e depois sumiram os titulos, to desde ontem tentando comprar, hoje tava 16,21%. Em outro app consegui comprar. Parece que você está muito animado, mas recomendo deixar pra investir ano que vem, tanto pelo problema já citado da data, quanto pelo aumento recente das taxas e o contra fluxo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts