Jump to content

Tesouro Direto

Recommended Posts

15 minutes ago, Jefferson Cunha disse:

Bom dia!

Pessoal tem alguem conseguindo comprar Titulos do Tesouro pela plataforma, acabei de tentar comprar um Prefixado, mas deu erro e depois sumiram os titulos, to desde ontem tentando comprar, hoje tava 16,21%.

Em outro app consegui comprar.

A plataforma do Tesouro estava enfrentando estabilidade mesmo... mas lembre-se do recado do Raul "Para não complicar sua declaração de imposto de renda, faça seu aporte de dezembro até o dia 16. Não ultrapasse essa data! Créditos em trânsito são um pesadelo para declarar. Respeite essa regra e economize dor de cabeça."

Então, agora que você fez, dá uma segurada pra investir após a virada do ano.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

6 minutes ago, Daniele Vilela disse:

A plataforma do Tesouro estava enfrentando estabilidade mesmo... mas lembre-se do recado do Raul "Para não complicar sua declaração de imposto de renda, faça seu aporte de dezembro até o dia 16. Não ultrapasse essa data! Créditos em trânsito são um pesadelo para declarar. Respeite essa regra e economize dor de cabeça."

Então, agora que você fez, dá uma segurada pra investir após a virada do ano.

eu tô ligado na regra, mas 16,21% vale o risco, por isso que tô doido aqui pra comprar o quanto antes!

Eu já tinha encerrado meus aportes ontem, mas quero adquirir um titulo desse!

• Brabo 1
Link para compartilhar

2 minutes ago, Jefferson Cunha disse:

eu tô ligado na regra, mas 16,21% vale o risco, por isso que tô doido aqui pra comprar o quanto antes!

Eu acho que janeiro teremos taxas ainda maiores... mas te entendo, hoje estava uma loucura mesmo!

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 minute ago, Jefferson Cunha disse:

@Jefferson Cunha uma opção quando ocorre isto seria fazer o aporte pelo Portal do Tesouro Direto, onde você escolhe o título e seleciona o BTG Pactual como Corretora. Lembrando que precisa ter o saldo na conta investimentos para que a liquidação ocorra.

• Brabo 3
Link para compartilhar

7 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Jefferson Cunha uma opção quando ocorre isto seria fazer o aporte pelo Portal do Tesouro Direto, onde você escolhe o título e seleciona o BTG Pactual como Corretora. Lembrando que precisa ter o saldo na conta investimentos para que a liquidação ocorra.

Eu não sabia dessa possibilidade, vou olhar aqui!

• Brabo 1
Link para compartilhar

13 minutes ago, Flavio Prado disse:

image.png.104762d77db1fa0bc03cf3c0e5d7d304.pngNem por lá tá aparecendo o titulo, deve ter dado algum problema no sistema do Tesouro, sei lá!

• Brabo 1
Link para compartilhar

21 horas atrás, Jefferson Cunha disse:

Bom dia!

Pessoal tem alguem conseguindo comprar Titulos do Tesouro pela plataforma, acabei de tentar comprar um Prefixado, mas deu erro e depois sumiram os titulos, to desde ontem tentando comprar, hoje tava 16,21%.

Em outro app consegui comprar.

Parece que você está muito animado, mas recomendo deixar pra investir ano que vem, tanto pelo problema já citado da data, quanto pelo aumento recente das taxas e o contra fluxo.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...