Eu sei que vai dar o maior reboliço no meu imposto de renda, mas as quedas de ontem e hoje eu não aguentei e saí comprando ação, já falei com o contador e ele me orientou, mas agora to preocupado com o IR. Tomara que não dê nada
Isso que o Raul explicou, o lado pecador falou mais alto e agora vou passar nervoso.
Pergunta
Cézar Busato
Eu sei que vai dar o maior reboliço no meu imposto de renda, mas as quedas de ontem e hoje eu não aguentei e saí comprando ação, já falei com o contador e ele me orientou, mas agora to preocupado com o IR. Tomara que não dê nada
Isso que o Raul explicou, o lado pecador falou mais alto e agora vou passar nervoso.
Editado por Cézar BusatoLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Dez
3
19/Dez
1
Top Posters For This Question
Daniele Vilela 1 post
Eddy Paulini 1 post
Cézar Busato 1 post
Lucas Consoli Pereira 1 post
DIAS POPULARES
20/Dez 2024
3 posts
19/Dez 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Cézar Busato
Eu sei que vai dar o maior reboliço no meu imposto de renda, mas as quedas de ontem e hoje eu não aguentei e saí comprando ação, já falei com o contador e ele me orientou, mas agora to preocupado com
Eddy Paulini
Pessoal, não existe nenhum proibição. É só uma dica que o Raul manda todo ano para os alunos para evitar ter um eventual trabalho a mais. Todos são livres para fazer as movimentações que desejare
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts