Joao Antonelli Postado ontem às 13:44 Compartilhar Postado ontem às 13:44 Eai pessoal, bom dia. O que acharam dessa ReVar? Vão já utilizar pro ano que vem? Acham que vai facilitar ou estão meio céticos? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado ontem às 13:51 Compartilhar Postado ontem às 13:51 Quem é Revar? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado ontem às 13:56 Compartilhar Postado ontem às 13:56 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Quem é Revar? Ainda bem que não é Dunha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que ele está se referindo ao ReVar, que é a Calculadora de Renda Variável da B3. Ela foi criada pra similar os resultados de seus investimentos em ações, ETFs e outros ativos de renda variável, com base no desempenho histórico ou em projeções. Tipo, ela permite que você calcule, por exemplo, a rentabilidade de uma ação ao longo de um período específico, levando em conta fatores como dividendos, juros sobre capital próprio e outros detalhes que afetam o preço dos ativos de renda variável. Eu ainda não utilizei, então não tenho opinião formado por enquanto. Acho que ela pode ser bem útil pra quem quer avaliar o desempenho de um investimento ao longo do tempo, mas lembrando que ela se baseia em cenários passados, então é mais para ter um norte. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 23 horas atrás Author Compartilhar Postado 23 horas atrás 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Quem é Revar? A nova calculadora oficial da Receita Federal do Brasil para impostos sobre Renda Variável. B3 resolveu fazer colab com a receita federal. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 23 horas atrás Author Compartilhar Postado 23 horas atrás 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: Ainda bem que não é Dunha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que ele está se referindo ao ReVar, que é a Calculadora de Renda Variável da B3. Ela foi criada pra similar os resultados de seus investimentos em ações, ETFs e outros ativos de renda variável, com base no desempenho histórico ou em projeções. Tipo, ela permite que você calcule, por exemplo, a rentabilidade de uma ação ao longo de um período específico, levando em conta fatores como dividendos, juros sobre capital próprio e outros detalhes que afetam o preço dos ativos de renda variável. Eu ainda não utilizei, então não tenho opinião formado por enquanto. Acho que ela pode ser bem útil pra quem quer avaliar o desempenho de um investimento ao longo do tempo, mas lembrando que ela se baseia em cenários passados, então é mais para ter um norte. Isso, teoricamente ela também vai facilitar a declaração do imposto de renda por ser integrada. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 7 minutes ago, Joao Antonelli disse: A nova calculadora oficial da Receita Federal do Brasil para impostos sobre Renda Variável. B3 resolveu fazer colab com a receita federal. rapaiz o mundo ja nao é a mais o memso, e minhas 288 planilhas com ficam? kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 23 horas atrás Author Compartilhar Postado 23 horas atrás 33 minutes ago, Henrique Magalhães disse: rapaiz o mundo ja nao é a mais o memso, e minhas 288 planilhas com ficam? kkk Então kkkkkkk, daqui a pouco vão começar a cobrar até pela posse.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás meu sonho é que um dia nao precise declarar nada, ja seremos tributados 100% na fonte em tudo e tudo certinho e todo mundo amarrado entre si hauhau puta porre q eh fazer isso todo ano Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 23 horas atrás Author Compartilhar Postado 23 horas atrás 1 minute ago, Sergio Tanaka disse: meu sonho é que um dia nao precise declarar nada, ja seremos tributados 100% na fonte em tudo e tudo certinho e todo mundo amarrado entre si hauhau puta porre q eh fazer isso todo ano Não sei o que seria pior kkkkk, mas realmente direito na fonte facilita algumas coisas. O Brasil mesmo devia é parar de tributar consumo, porém isso mais parece nome de livro de distopia do que uma realidade brasileira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts