Jump to content

Recommended Posts

2 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Quem é Revar?

Ainda bem que não é Dunha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que ele está se referindo ao ReVar, que é a Calculadora de Renda Variável da B3. Ela foi criada pra similar os resultados de seus investimentos em ações, ETFs e outros ativos de renda variável, com base no desempenho histórico ou em projeções. Tipo, ela permite que você calcule, por exemplo, a rentabilidade de uma ação ao longo de um período específico, levando em conta fatores como dividendos, juros sobre capital próprio e outros detalhes que afetam o preço dos ativos de renda variável.

Eu ainda não utilizei, então não tenho opinião formado por enquanto. Acho que ela pode ser bem útil pra quem quer avaliar o desempenho de um investimento ao longo do tempo, mas lembrando que ela se baseia em cenários passados, então é mais para ter um norte.

• Brabo 2
Link para compartilhar

2 horas atrás, Daniele Vilela disse:

Ainda bem que não é Dunha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que ele está se referindo ao ReVar, que é a Calculadora de Renda Variável da B3. Ela foi criada pra similar os resultados de seus investimentos em ações, ETFs e outros ativos de renda variável, com base no desempenho histórico ou em projeções. Tipo, ela permite que você calcule, por exemplo, a rentabilidade de uma ação ao longo de um período específico, levando em conta fatores como dividendos, juros sobre capital próprio e outros detalhes que afetam o preço dos ativos de renda variável.

Eu ainda não utilizei, então não tenho opinião formado por enquanto. Acho que ela pode ser bem útil pra quem quer avaliar o desempenho de um investimento ao longo do tempo, mas lembrando que ela se baseia em cenários passados, então é mais para ter um norte.

Isso, teoricamente ela também vai facilitar a declaração do imposto de renda por ser integrada.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

1 minute ago, Sergio Tanaka disse:

meu sonho é que um dia nao precise declarar nada, ja seremos tributados 100% na fonte em tudo e tudo certinho e todo mundo amarrado entre si hauhau

puta porre q eh fazer isso todo ano

Não sei o que seria pior kkkkk, mas realmente direito na fonte facilita algumas coisas. O Brasil mesmo devia é parar de tributar consumo, porém isso mais parece nome de livro de distopia do que uma realidade brasileira.

Link para compartilhar

• Criar novo...