Joao Antonelli Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 Eai pessoal, bom dia. O que acharam dessa ReVar? Vão já utilizar pro ano que vem? Acham que vai facilitar ou estão meio céticos? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 Quem é Revar? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Quem é Revar? Ainda bem que não é Dunha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que ele está se referindo ao ReVar, que é a Calculadora de Renda Variável da B3. Ela foi criada pra similar os resultados de seus investimentos em ações, ETFs e outros ativos de renda variável, com base no desempenho histórico ou em projeções. Tipo, ela permite que você calcule, por exemplo, a rentabilidade de uma ação ao longo de um período específico, levando em conta fatores como dividendos, juros sobre capital próprio e outros detalhes que afetam o preço dos ativos de renda variável. Eu ainda não utilizei, então não tenho opinião formado por enquanto. Acho que ela pode ser bem útil pra quem quer avaliar o desempenho de um investimento ao longo do tempo, mas lembrando que ela se baseia em cenários passados, então é mais para ter um norte. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 20 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Quem é Revar? A nova calculadora oficial da Receita Federal do Brasil para impostos sobre Renda Variável. B3 resolveu fazer colab com a receita federal. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 20 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: Ainda bem que não é Dunha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que ele está se referindo ao ReVar, que é a Calculadora de Renda Variável da B3. Ela foi criada pra similar os resultados de seus investimentos em ações, ETFs e outros ativos de renda variável, com base no desempenho histórico ou em projeções. Tipo, ela permite que você calcule, por exemplo, a rentabilidade de uma ação ao longo de um período específico, levando em conta fatores como dividendos, juros sobre capital próprio e outros detalhes que afetam o preço dos ativos de renda variável. Eu ainda não utilizei, então não tenho opinião formado por enquanto. Acho que ela pode ser bem útil pra quem quer avaliar o desempenho de um investimento ao longo do tempo, mas lembrando que ela se baseia em cenários passados, então é mais para ter um norte. Isso, teoricamente ela também vai facilitar a declaração do imposto de renda por ser integrada. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 7 minutes ago, Joao Antonelli disse: A nova calculadora oficial da Receita Federal do Brasil para impostos sobre Renda Variável. B3 resolveu fazer colab com a receita federal. rapaiz o mundo ja nao é a mais o memso, e minhas 288 planilhas com ficam? kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 20 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 33 minutes ago, Henrique Magalhães disse: rapaiz o mundo ja nao é a mais o memso, e minhas 288 planilhas com ficam? kkk Então kkkkkkk, daqui a pouco vão começar a cobrar até pela posse.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 meu sonho é que um dia nao precise declarar nada, ja seremos tributados 100% na fonte em tudo e tudo certinho e todo mundo amarrado entre si hauhau puta porre q eh fazer isso todo ano 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 20 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 1 minute ago, Sergio Tanaka disse: meu sonho é que um dia nao precise declarar nada, ja seremos tributados 100% na fonte em tudo e tudo certinho e todo mundo amarrado entre si hauhau puta porre q eh fazer isso todo ano Não sei o que seria pior kkkkk, mas realmente direito na fonte facilita algumas coisas. O Brasil mesmo devia é parar de tributar consumo, porém isso mais parece nome de livro de distopia do que uma realidade brasileira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts