Boa tarde pessoal, em umas das aulas sobre renda fixa vi o Raul mostrando um gráfico, acho que no site do tesouro, em que acompanhava a oscilação do valor do título para avaliar se seria viável vender ou segurar.
As minhas dúvidas são:
A marcação a mercado abrange todos os títulos de CDB's pré e pós, seja pelo IPCA ou CDI?;
Consigo realizar a marcação através da AUVP CAPITAL, ou então até mesmo ver um gráfico como aquele que citei do site do tesouro?;
A minha última dúvida é se a alta da taxa básica de juros desvaloriza os títulos atrelados ao IPCA e CDB's pré fixados e se valoriza os títulos atrelados à CDI;
Desde já muito obrigado"
Pergunta
Rafael Pittarello
Boa tarde pessoal, em umas das aulas sobre renda fixa vi o Raul mostrando um gráfico, acho que no site do tesouro, em que acompanhava a oscilação do valor do título para avaliar se seria viável vender ou segurar.
As minhas dúvidas são:
A marcação a mercado abrange todos os títulos de CDB's pré e pós, seja pelo IPCA ou CDI?;
Consigo realizar a marcação através da AUVP CAPITAL, ou então até mesmo ver um gráfico como aquele que citei do site do tesouro?;
A minha última dúvida é se a alta da taxa básica de juros desvaloriza os títulos atrelados ao IPCA e CDB's pré fixados e se valoriza os títulos atrelados à CDI;
Desde já muito obrigado"
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
DIAS POPULARES
20/Dez
7
Top Posters For This Question
Rafael Pittarello 4 posts
Eddy Paulini 3 posts
DIAS POPULARES
20/Dez 2024
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Rafael Pittarello
Boa tarde pessoal, em umas das aulas sobre renda fixa vi o Raul mostrando um gráfico, acho que no site do tesouro, em que acompanhava a oscilação do valor do título para avaliar se seria viável vender
Eddy Paulini
Boa tarde, @Rafael Pittarello! Igual o tesouro não. A marcação a mercado consideramos apenas para títulos do tesouro prefixado e tesouro IPCA+ por conta da liquidez. Alguns títulos de rend
Rafael Pittarello
Muito obrigado Eddy! Sobre a venda do título no BTG + AUVP, o valor atual dele é onde está "saldo bruto"? e para vender seria o botão "resgatar"?
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts