Jump to content
  • 0

tirar ou deixar no tesouro?

Marcela Alves

Pergunta

galera, moro nos EUA e volto p brasil em maio.. estou começando a investir, e antes do curso aloquei a maior parte do meu patrimonio em tesouro selic 2029 porque nao sabia qual seria a finalidade do dinheiro... mas agora que me sinto mais segura pra diversificar, nao sei se devo tirar de lá ou se espero um melhor momento p tirar. alguem pode me ajudar? por favor, obrigada;..

• Brabo 2
Link para compartilhar

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
1 hour ago, Marcela Alves disse:

galera, moro nos EUA e volto p brasil em maio.. estou começando a investir, e antes do curso aloquei a maior parte do meu patrimonio em tesouro selic 2029 porque nao sabia qual seria a finalidade do dinheiro... mas agora que me sinto mais segura pra diversificar, nao sei se devo tirar de lá ou se espero um melhor momento p tirar. alguem pode me ajudar? por favor, obrigada;..

Boa tarde, @Marcela Alves !

Você já terminou o curso? Já montou sua estratégia? Já escolheu os ativos que irão compor sua carteira?

Se sim, o melhor momento para sacar do tesouro Selic e ir fazendo seus aportes é agora.

Esperar uma oportunidade é o famoso tentar acertar o 👌🏼 da mosca. Jamais saberemos quando existirá uma oportunidade certa. Por isso que o melhor é o aporte regular (mensalmente no nosso caso) para aproveitar diversas oportunidades, pegar vários ciclos de renda fixa e ir fazendo naturalmente um bom preço médio em ativos de renda variável.

Espero que ajude!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...