Post popular Rebeca Jacqueline Machado Postado 17 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 17 horas atrás Fala, galera! Sou Rebeca, tenho 31 anos e hoje assisti a aula inaugural da minha turma. Adorei desde o início e tenho grandes expectativas, conto com vocês pra tornar esse processo de aprendizado incrível! Tbm estou muito animada! Contem comigo para somar Bora láá! Quem começou hoje, dá um joinha aí (; 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 7 minutes ago, Rebeca Jacqueline Machado disse: Fala, galera! Sou Rebeca, tenho 31 anos e hoje assisti a aula inaugural da minha turma. Adorei desde o início e tenho grandes expectativas, conto com vocês pra tornar esse processo de aprendizado incrível! Tbm estou muito animada! Contem comigo para somar Bora láá! Quem começou hoje, dá um joinha aí (; Seja bem vinda! Aproveite a caminhada e conte conosco para o sucesso neste curso e consequentemente nos investimentos. boraaaaaa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murilo Nogueira Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 12 minutes ago, Rebeca Jacqueline Machado disse: Fala, galera! Sou Rebeca, tenho 31 anos e hoje assisti a aula inaugural da minha turma. Adorei desde o início e tenho grandes expectativas, conto com vocês pra tornar esse processo de aprendizado incrível! Tbm estou muito animada! Contem comigo para somar Bora láá! Quem começou hoje, dá um joinha aí (; Bora pra cima, vamos fazer dar certo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Vieira Barros Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás Bora bora ! Enquanto estamos vivos nunca é tarde para começar ! Então vamos lá ! Tornar minha vida mais confortável e fazer do país um local melhor ! Não vim ao mundo a passeio ! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás Bem vindos turma 40! final de ano é meio corrido mas espero que consigam aproveitar bem o curso! 😄/ 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariel Goldfarb Costa Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás Obrigado , estou gostando muito , fiquei com uma dúvida , eu havia entendido que a haveria uma live ontem às 20 hs porém estou fora do Brasil ( + 5 horas) e não consegui assistir a abertura do curso da minha turma , procurei e ainda não achei , como faço pra assistir a gravação ? Muito obrigado e ótimo final de semana a todos( ou todes kkk) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás @Rebeca Jacqueline Machado @Murilo Nogueira @Mariana Vieira Barros @Ariel Goldfarb Costa Sejam todos muito bem vindos ao cardume!!! 🐟 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 5 horas atrás, Ariel Goldfarb Costa disse: Obrigado , estou gostando muito , fiquei com uma dúvida , eu havia entendido que a haveria uma live ontem às 20 hs porém estou fora do Brasil ( + 5 horas) e não consegui assistir a abertura do curso da minha turma , procurei e ainda não achei , como faço pra assistir a gravação ? Muito obrigado e ótimo final de semana a todos( ou todes kkk) Está na aba lives aqui na comunidade mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 6 horas atrás, Ariel Goldfarb Costa disse: Obrigado , estou gostando muito , fiquei com uma dúvida , eu havia entendido que a haveria uma live ontem às 20 hs porém estou fora do Brasil ( + 5 horas) e não consegui assistir a abertura do curso da minha turma , procurei e ainda não achei , como faço pra assistir a gravação ? Muito obrigado e ótimo final de semana a todos( ou todes kkk) @Ariel Goldfarb Costa as lives são de segunda-feira às 19h (horário de Brasília). Você recebe e-mail e SMS com o link, e no menu superior da Comunidade tem LIVES onde você tem acesso ao link da live do dia e também das anteriores da sua Turma. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 43 minutos atrás Compartilhar Postado 43 minutos atrás 16 horas atrás, Rebeca Jacqueline Machado disse: Fala, galera! Sou Rebeca, tenho 31 anos e hoje assisti a aula inaugural da minha turma. Adorei desde o início e tenho grandes expectativas, conto com vocês pra tornar esse processo de aprendizado incrível! Tbm estou muito animada! Contem comigo para somar Bora láá! Quem começou hoje, dá um joinha aí (; Aoba, bem vinda a tripulação, sardinha! Aproveite bastante a comunidade, da pra aprender muita coisa maneira por aqui, qualquer dúvida só perguntar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 42 minutos atrás Compartilhar Postado 42 minutos atrás 4 horas atrás, Eddy Paulini disse: @Rebeca Jacqueline Machado @Murilo Nogueira @Mariana Vieira Barros @Ariel Goldfarb Costa Sejam todos muito bem vindos ao cardume!!! 🐟 Essa turma ta animada, mano Eddy. Fizeram vários tópicos já, ansioso pra ver a live do dia deles. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 41 minutos atrás Compartilhar Postado 41 minutos atrás 8 horas atrás, Ariel Goldfarb Costa disse: Obrigado , estou gostando muito , fiquei com uma dúvida , eu havia entendido que a haveria uma live ontem às 20 hs porém estou fora do Brasil ( + 5 horas) e não consegui assistir a abertura do curso da minha turma , procurei e ainda não achei , como faço pra assistir a gravação ? Muito obrigado e ótimo final de semana a todos( ou todes kkk) Opa, todas as lives (as que você tem acesso) ficam salvas ali na aba (no canto superior direito). https://comunidade.auvp.com.br/lives/ segue o link pra facilitar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts