Flavio Prado Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 2 horas atrás, Tessyo disse: linkzão de um grupo no WhatsApp seria interessante, será que é permitido ? @Tessyo mandando um verde. Tu já é velho por aqui rsrsrs Não é permitido criar grupos fora da Comunidade, pois lá serão pessoas com níveis diferentes de conhecimento dando pitaco um para o outro, sem uma moderação que possa organizar as coisas. Basicamente seria o Sujo falando para o Mal lavado kkkkk A Comunidade foi criada para conseguir extrair o melhor sobre qualquer assunto, menos é claro, Política e Religião rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 6 minutes ago, Henrique Magalhães disse: É mais comum do que vcs imaginam , eu fui ter contato com o assunto com uma amigo aos meus 33~34 anos (e era um único amigo ), mesmo hoje tenho poucos amigos q falam sobre o tema , 95% deles são AUVP, logo aqui está o Ouro! Eu tenho 38 anos, comecei a investir em 2017, com dívidas, meu primeiro Investimento foi um FII ABCP11 na época, ainda paguei uma bela corretagem de 10 reais e meu primeiro rendimento foram 0,62 centavos ouvi de um amigo investir R$100 reais para ganhar isso, hj não considero meu patrimônio grande, perdi emprego na pandemia, me virei nesse período graças a RESERVA (algo a muitos negligenciam), como ja leio bastante, hábito que provavelmente me faz ter acesso a pessoas e conhecimentos antigos, sólidos já consolidados, exemplo o livro O HOMEM MAIS RICO DA BABILÔNIA, A riqueza da vida simples, Psicologia Financeira e vários outros. Eu cheguei a seguinte conclusão, qndo comecei fiquei igual um louco, tentando convencer as pessoas mais próximas das possibilidades do que se organizar financeiramente, evitar dívidas, saber o básico para sair do RISCO De não ter reserva, não ter um planejamento de vida, que inclue o financeiro, profissional. Estou longe de ter tudo planejado, mas tentando ao máximo ter planos viavies e realizáveis. Um dia mostrei o amigo, o rendimento que tive, ele bastante, né? A pergunta sempre vem e qto vc tem? Todo mundo que ver o montante, a renda, mas ninguém que "sacrificar" para acumular de 100 em 100, as RENÚNCIAS, andar de carro 2012, particularmente acredito que não é o ponto de chegada os primeiros 100mil, 500mil ou 1 milhão, mas o que vc se torna até chegar lá, o que aprende, o que consome de conteúdo, como se comporta com dinheiro, longe de tá no meu melhor, mas sempre afiando o machado, aqui na comunidade é onde podemos afiar o machado, ouvir e ver pessoas com mesmo objetivos. Abraços, bons investimentos e FELIZ NATAL!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás Link do zap ou grupo de telegram acho que não pode, de qualquer forma, como conversas em grupo normalmente são em formato de lista e o fórum é em formato de tópico, muita conversa interessante acabaria se perdendo, então gosto mais de ficar por aqui de qualquer forma! Quiser fazer amizade tamos ai, é legal também que eu ganho xp e reações de pobre premium HASUAHUS 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlia Bento Postado 16 horas atrás Author Compartilhar Postado 16 horas atrás 1 hora atrás, Joao Antonelli disse: Opa, bom dia. Já investe em alguma coisa? Bom dia João, tenho pequenos investimentos, mas ainda estou no inicio do aprendizado haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás 1 minute ago, Júlia Bento disse: Bom dia João, tenho pequenos investimentos, mas ainda estou no inicio do aprendizado haha Boa! Não sei se já começou a ver as aulas, mas por hora você vai ficar "proibida" de investir kkkkk, é meio triste mas vai valer a pena. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlia Bento Postado 16 horas atrás Author Compartilhar Postado 16 horas atrás Just now, Joao Antonelli disse: Boa! Não sei se já começou a ver as aulas, mas por hora você vai ficar "proibida" de investir kkkkk, é meio triste mas vai valer a pena. hahahhaha siim, comecei ontem o curso e já me auto proibi hahaha Meu investimento no momento vai ser no aprendizado mesmo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás 1 minute ago, Júlia Bento disse: hahahhaha siim, comecei ontem o curso e já me auto proibi hahaha Meu investimento no momento vai ser no aprendizado mesmo Exatamente kkkk, o próprio Raul já avisa, enquanto estiver fazendo o curo é só Tesouro Selic, bom que a Selic está em alta então naõ é de todo ruim. Além de que investir em conhecimento é um dos investimentos mais rentáveis a longo prazo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts