Olá sou aluno da turma 38 módulo 04 (terminando), e já tinha uma carteira antes de começar o curso
Inclui:BBDC4, Sanb11, Klbn11, wege3, abev3, flry3, itsa4, stbp3, vale3, ggbr4, petr4, chevron e Ford, pretendo manter minha carteira assim, porém quero acrescentar uma Boa empresa de energia dos EUA, e pensei em consolidated edison Inc, apesar de não ter grandes expectativas de ganhos é bem consolidada no mercado e muito segura, seguindo minha linha de investimentos, porém em BDR ela custa 300 reais e em stocks custa 90 dólares, devo comprar qual delas e como compro stocks? Se alguém puder me ajudar agradeço estou meio perdido
Pergunta
Vitor Henrique De Oliveira
Olá sou aluno da turma 38 módulo 04 (terminando), e já tinha uma carteira antes de começar o curso
Inclui:BBDC4, Sanb11, Klbn11, wege3, abev3, flry3, itsa4, stbp3, vale3, ggbr4, petr4, chevron e Ford, pretendo manter minha carteira assim, porém quero acrescentar uma Boa empresa de energia dos EUA, e pensei em consolidated edison Inc, apesar de não ter grandes expectativas de ganhos é bem consolidada no mercado e muito segura, seguindo minha linha de investimentos, porém em BDR ela custa 300 reais e em stocks custa 90 dólares, devo comprar qual delas e como compro stocks? Se alguém puder me ajudar agradeço estou meio perdido
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
22/Dez
2
21/Dez
1
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Vitor Henrique De Oliveira 1 post
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
22/Dez 2024
2 posts
21/Dez 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Vitor Henrique De Oliveira
Olá sou aluno da turma 38 módulo 04 (terminando), e já tinha uma carteira antes de começar o curso Inclui:BBDC4, Sanb11, Klbn11, wege3, abev3, flry3, itsa4, stbp3, vale3, ggbr4, petr4, chevron e
Eddy Paulini
Boa noite, @Vitor Henrique De Oliveira ! A decisão sobre comprar entre stocks e BDRs vai depender do seu objetivo. Por exemplo, se quiser dolarizar seu patrimônio e não ficar exposto a duas
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts