Jump to content
  • 0

Devo comprar stocks ou bdr?

Vitor Henrique De Oliveira

Pergunta

Olá sou aluno da turma 38 módulo 04 (terminando), e já tinha uma carteira antes de começar o curso 

Inclui:BBDC4, Sanb11, Klbn11, wege3, abev3, flry3, itsa4, stbp3, vale3, ggbr4, petr4, chevron e Ford, pretendo manter minha carteira assim, porém quero acrescentar uma Boa empresa de energia dos EUA, e pensei em consolidated edison Inc, apesar de não ter grandes expectativas de ganhos é bem consolidada no mercado e muito segura, seguindo minha linha de investimentos, porém em BDR ela custa 300 reais e em stocks custa 90 dólares, devo comprar qual delas e como compro stocks? Se alguém puder me ajudar agradeço estou meio perdido 

• Brabo 1
Link para compartilhar

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
4 horas atrás, Vitor Henrique De Oliveira disse:

Olá sou aluno da turma 38 módulo 04 (terminando), e já tinha uma carteira antes de começar o curso 

Inclui:BBDC4, Sanb11, Klbn11, wege3, abev3, flry3, itsa4, stbp3, vale3, ggbr4, petr4, chevron e Ford, pretendo manter minha carteira assim, porém quero acrescentar uma Boa empresa de energia dos EUA, e pensei em consolidated edison Inc, apesar de não ter grandes expectativas de ganhos é bem consolidada no mercado e muito segura, seguindo minha linha de investimentos, porém em BDR ela custa 300 reais e em stocks custa 90 dólares, devo comprar qual delas e como compro stocks? Se alguém puder me ajudar agradeço estou meio perdido 

Boa noite, @Vitor Henrique De Oliveira !

A decisão sobre comprar entre stocks e BDRs vai depender do seu objetivo.

Por exemplo, se quiser dolarizar seu patrimônio e não ficar exposto a duas legislações, o ideal seriam as stocks.

Mas o melhor mesmo é você seguir com o curso e fazer o módulo 6 para entender mais sobre estes tipos de investimentos com todos seus ônus e bônus.

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...