Jump to content

Cadê a Galera do Board Game???

Recommended Posts

Salve galera, gostaria de um feedback sincero, direto e reto.

Sou viciado em um jogo específico, Zombicide, e fui inventar de pintar as miniaturas e gostei muito da brincadeira. Fui melhorando e resolvi tentar vender "minha arte" kk como serviços de pintura, num evento de Cosplay, Geeks e outras tetudisses que caras como eu gostam 😆
O pior é q já consigo uma rendinha extra fazendo estas pinturas, quem me contratou curtiu e to tendo um feedback legal.

A imersão que dá saindo de peças cinzas para coloridas é muito legal, mas fora da bolha gostaria da opinião sincera da galera daqui, e quanto vocês avaliam o preço desse serviço. Criei recentemente, um insta só pra montar a galeria:

@ozzz.miniaturas

Ozz Miniaturas

Por favor se puderem só ver mesmo e responder aqui suas impressões, eu teria um feedback totalmente neutro (se tá uma por%# pode mandar a real kkk).

Já agradeço o espaço e a leitura até aqui!

Valeu

dragon-zombicide-no-rest-fot-the-wicked.png

Editado por Keizo Kobayashi
  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

15 minutes ago, Keizo Kobayashi disse:

Salve galera, gostaria de um feedback sincero, direto e reto.

Sou viciado em um jogo específico, Zombicide, e fui inventar de pintar as miniaturas e gostei muito da brincadeira. Fui melhorando e resolvi tentar vender "minha arte" kk como serviços de pintura, num evento de Cosplay, Geeks e outras tetudisses que caras como eu gostam 😆
O pior é q já consigo uma rendinha extra fazendo estas pinturas, quem me contratou curtiu e to tendo um feedback legal.

A imersão que dá saindo de peças cinzas para coloridas é muito legal, mas fora da bolha gostaria da opinião sincera da galera daqui, e quanto vocês avaliam o preço desse serviço. Criei recentemente, um insta só pra montar a galeria:

@ozzz.miniaturas

Ozz Miniaturas

Por favor se puderem só ver mesmo e responder aqui suas impressões, eu teria um feedback totalmente neutro (se tá uma por%# pode mandar a real kkk).

Já agradeço o espaço e a leitura até aqui!

Valeu

dragon-zombicide-no-rest-fot-the-wicked.png

Amigo, que legal!

Conheci esse jogo esse ano através de um casal de amigos que tem. Muito legal!

Pessoalmente falando envolve duas temáticas que eu curto muito: zumbis (fanático em filmes, franquia de jogos Resident Evil, etc  haha) e medieval.

E curti muito seu trabalho! Nível de detalhes é show. Parabéns e bacana saber que lhe gera uma rendinha!

Seguindo seu insta pra dar aquele pequeno e singelo apoio!

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

48 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Amigo, que legal!

Conheci esse jogo esse ano através de um casal de amigos que tem. Muito legal!

Pessoalmente falando envolve duas temáticas que eu curto muito: zumbis (fanático em filmes, franquia de jogos Resident Evil, etc  haha) e medieval.

E curti muito seu trabalho! Nível de detalhes é show. Parabéns e bacana saber que lhe gera uma rendinha!

Seguindo seu insta pra dar aquele pequeno e singelo apoio!

Opa Eddy, tbm sou muito fã de TODOS os Resident Evil, é o melhor que tem do universo de zumbis. E quando saiu a série do Zombicide que mistura o medieval com zumbis não deu outra, acabei comprando todas as expansões que vendem no Brasil e trouxe algumas de fora tbm hahaha

Muito obrigado pela força!!

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...