Keizo Kobayashi Postado 22 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2024 (edited) Salve galera, gostaria de um feedback sincero, direto e reto. Sou viciado em um jogo específico, Zombicide, e fui inventar de pintar as miniaturas e gostei muito da brincadeira. Fui melhorando e resolvi tentar vender "minha arte" kk como serviços de pintura, num evento de Cosplay, Geeks e outras tetudisses que caras como eu gostam 😆 O pior é q já consigo uma rendinha extra fazendo estas pinturas, quem me contratou curtiu e to tendo um feedback legal. A imersão que dá saindo de peças cinzas para coloridas é muito legal, mas fora da bolha gostaria da opinião sincera da galera daqui, e quanto vocês avaliam o preço desse serviço. Criei recentemente, um insta só pra montar a galeria: @ozzz.miniaturas Ozz Miniaturas Por favor se puderem só ver mesmo e responder aqui suas impressões, eu teria um feedback totalmente neutro (se tá uma por%# pode mandar a real kkk). Já agradeço o espaço e a leitura até aqui! Valeu Editado 22 de Dezembro de 2024 por Keizo Kobayashi 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 22 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2024 15 minutes ago, Keizo Kobayashi disse: Salve galera, gostaria de um feedback sincero, direto e reto. Sou viciado em um jogo específico, Zombicide, e fui inventar de pintar as miniaturas e gostei muito da brincadeira. Fui melhorando e resolvi tentar vender "minha arte" kk como serviços de pintura, num evento de Cosplay, Geeks e outras tetudisses que caras como eu gostam 😆 O pior é q já consigo uma rendinha extra fazendo estas pinturas, quem me contratou curtiu e to tendo um feedback legal. A imersão que dá saindo de peças cinzas para coloridas é muito legal, mas fora da bolha gostaria da opinião sincera da galera daqui, e quanto vocês avaliam o preço desse serviço. Criei recentemente, um insta só pra montar a galeria: @ozzz.miniaturas Ozz Miniaturas Por favor se puderem só ver mesmo e responder aqui suas impressões, eu teria um feedback totalmente neutro (se tá uma por%# pode mandar a real kkk). Já agradeço o espaço e a leitura até aqui! Valeu Amigo, que legal! Conheci esse jogo esse ano através de um casal de amigos que tem. Muito legal! Pessoalmente falando envolve duas temáticas que eu curto muito: zumbis (fanático em filmes, franquia de jogos Resident Evil, etc haha) e medieval. E curti muito seu trabalho! Nível de detalhes é show. Parabéns e bacana saber que lhe gera uma rendinha! Seguindo seu insta pra dar aquele pequeno e singelo apoio! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Keizo Kobayashi Postado 23 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2024 48 minutes ago, Eddy Paulini disse: Amigo, que legal! Conheci esse jogo esse ano através de um casal de amigos que tem. Muito legal! Pessoalmente falando envolve duas temáticas que eu curto muito: zumbis (fanático em filmes, franquia de jogos Resident Evil, etc haha) e medieval. E curti muito seu trabalho! Nível de detalhes é show. Parabéns e bacana saber que lhe gera uma rendinha! Seguindo seu insta pra dar aquele pequeno e singelo apoio! Opa Eddy, tbm sou muito fã de TODOS os Resident Evil, é o melhor que tem do universo de zumbis. E quando saiu a série do Zombicide que mistura o medieval com zumbis não deu outra, acabei comprando todas as expansões que vendem no Brasil e trouxe algumas de fora tbm hahaha Muito obrigado pela força!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts