Lucas Consoli Pereira Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás Boa noite, pessoal. O valor esticado das empresas de tecnologia nos investimentos internacionais deve ser um ponto de alerta em 2025? Diversos setores estão abaixo de 1, somente tecnologia está acima. No meu caso, invisto apenas por ETF (QQQ). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 2 horas atrás, Lucas Consoli Pereira disse: Boa noite, pessoal. O valor esticado das empresas de tecnologia nos investimentos internacionais deve ser um ponto de alerta em 2025? Diversos setores estão abaixo de 1, somente tecnologia está acima. No meu caso, invisto apenas por ETF (QQQ). Não acho que seja um ponto de alerta. Até porque não é um P/VP tão alto na minha opinião. Além disso, é válido lembrar que alguns indicadores como P/L e P/VP esticados podem indicar que o mercado está otimista com o futuro do setor. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lucas Consoli Pereira
Boa noite, pessoal.
O valor esticado das empresas de tecnologia nos investimentos internacionais deve ser um ponto de alerta em 2025?
Diversos setores estão abaixo de 1, somente tecnologia está acima.
No meu caso, invisto apenas por ETF (QQQ).
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
22/Dez
1
23/Dez
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Lucas Consoli Pereira 1 post
DIAS POPULARES
22/Dez 2024
1 post
23/Dez 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Lucas Consoli Pereira
Boa noite, pessoal. O valor esticado das empresas de tecnologia nos investimentos internacionais deve ser um ponto de alerta em 2025? Diversos setores estão abaixo de 1, somente tecnologia e
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts