Rodrigo Haddad Postado Segunda-feira às 21:56 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:56 Barbie? Onde??? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado Segunda-feira às 22:15 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:15 1 hour ago, Marina disse: tem uma bonequinha no meio da planta, mesmo, mas n sei se eh barbie 57 minutes ago, Fernando Da Cunha Santos disse: Tem uma boneca ali mesmo haha Turminha... na boa.. melhor vcs nao sairem de vossas casas tendo esse tipo de alucinações... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 23:26 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:26 Gente, tem como passar pelo menos uma turma sem inventar essa história? Toda vez é a mesma coisa. Falam de uma Barbie em vídeos. Sério, qual o sentido disso? Acho que a gente vai é providenciar mesmo exames toxicológicos para admitir alunos. Vamos ver se assim diminui essa firula... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Terça-feira às 00:31 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:31 10 horas atrás, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Só eu vi a Barbie??? Kkkkkkkk não existe boneca nenhuma ali, não seja escravo de suas emoções por favor HUASHUA 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Terça-feira às 00:32 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:32 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Gente, tem como passar pelo menos uma turma sem inventar essa história? Toda vez é a mesma coisa. Falam de uma Barbie em vídeos. Sério, qual o sentido disso? Acho que a gente vai é providenciar mesmo exames toxicológicos para admitir alunos. Vamos ver se assim diminui essa firula... Na última live o Raul falou que teve 600 inscrições pra AUVP naquele dia, a próxima turma vai vir lotada de gente igual, boa sorte moderador HUAHSAUHU 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado Terça-feira às 21:44 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:44 As aulas da AUVP são tão boas que fazem alguns alunos a ver coisas que não existe. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Terça-feira às 21:55 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:55 On 23/12/2024 at 17:48, Marina disse: tem uma bonequinha no meio da planta, mesmo, mas n sei se eh barbie Ohhhh Marina ou é estigmatismo ou só alucinação mesmo … nem planta tem ali no vídeo , que tóxico vcs estão usando ? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado Terça-feira às 22:04 Compartilhar Postado Terça-feira às 22:04 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Ohhhh Marina ou é estigmatismo ou só alucinação mesmo … nem planta tem ali no vídeo , que tóxico vcs estão usando ? Henriqueeee tá aqui ó, é uma bonequinha vestida de rosa! Ou eu que to vendo uma boneca onde tem um arranjo floral, mas se não for, parece MUITO: 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Terça-feira às 22:18 Compartilhar Postado Terça-feira às 22:18 12 minutes ago, Marina disse: Henriqueeee tá aqui ó, é uma bonequinha vestida de rosa! Ou eu que to vendo uma boneca onde tem um arranjo floral, mas se não for, parece MUITO: Vish o caso é sério! Você realmente deveria procurar um profissional! Pegou a doença da turma nova … Só tem o Raul , Microfone e uma parede do cenário no fundo … eu hein, vcs são doídos mesmo! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Haddad Postado Terça-feira às 23:33 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:33 A coisa tá feia....povo bebendo muito no fim de ano.... 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Rangel Postado ontem às 11:04 Compartilhar Postado ontem às 11:04 On 23/12/2024 at 11:27, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Só eu vi a Barbie??? Kkkkkkkk Nao vejo nada!! Apenas 2 Caras conversando (Possivelmente sobre Saude Mental) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 19 horas atrás Author Compartilhar Postado 19 horas atrás 18 horas atrás, Marina disse: Henriqueeee tá aqui ó, é uma bonequinha vestida de rosa! Ou eu que to vendo uma boneca onde tem um arranjo floral, mas se não for, parece MUITO: Aiiii, alguém que viu TB. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 19 horas atrás, Marina disse: Henriqueeee tá aqui ó, é uma bonequinha vestida de rosa! Ou eu que to vendo uma boneca onde tem um arranjo floral, mas se não for, parece MUITO: Não vejo nada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 20 minutes ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Aiiii, alguém que viu TB. Outro doido. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás On 23/12/2024 at 11:27, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Só eu vi a Barbie??? Kkkkkkkk Isso é delírio man, coisa de conspiracionista. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás Eu mesmo uso óculos e não vê nenhuma boneca🥸 e quem anda vendo coisa que não existe, devia procurar uma exame para uma consulta de vista hahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts