Rodrigo Haddad Postado 23 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2024 Barbie? Onde??? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 23 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Marina disse: tem uma bonequinha no meio da planta, mesmo, mas n sei se eh barbie 57 minutes ago, Fernando Da Cunha Santos disse: Tem uma boneca ali mesmo haha Turminha... na boa.. melhor vcs nao sairem de vossas casas tendo esse tipo de alucinações... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 23 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2024 Gente, tem como passar pelo menos uma turma sem inventar essa história? Toda vez é a mesma coisa. Falam de uma Barbie em vídeos. Sério, qual o sentido disso? Acho que a gente vai é providenciar mesmo exames toxicológicos para admitir alunos. Vamos ver se assim diminui essa firula... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 24 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 10 horas atrás, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Só eu vi a Barbie??? Kkkkkkkk não existe boneca nenhuma ali, não seja escravo de suas emoções por favor HUASHUA 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 24 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Gente, tem como passar pelo menos uma turma sem inventar essa história? Toda vez é a mesma coisa. Falam de uma Barbie em vídeos. Sério, qual o sentido disso? Acho que a gente vai é providenciar mesmo exames toxicológicos para admitir alunos. Vamos ver se assim diminui essa firula... Na última live o Raul falou que teve 600 inscrições pra AUVP naquele dia, a próxima turma vai vir lotada de gente igual, boa sorte moderador HUAHSAUHU 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 24 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 As aulas da AUVP são tão boas que fazem alguns alunos a ver coisas que não existe. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 24 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 On 23/12/2024 at 17:48, Marina disse: tem uma bonequinha no meio da planta, mesmo, mas n sei se eh barbie Ohhhh Marina ou é estigmatismo ou só alucinação mesmo … nem planta tem ali no vídeo , que tóxico vcs estão usando ? 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 24 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Ohhhh Marina ou é estigmatismo ou só alucinação mesmo … nem planta tem ali no vídeo , que tóxico vcs estão usando ? Henriqueeee tá aqui ó, é uma bonequinha vestida de rosa! Ou eu que to vendo uma boneca onde tem um arranjo floral, mas se não for, parece MUITO: 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 24 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 12 minutes ago, Marina disse: Henriqueeee tá aqui ó, é uma bonequinha vestida de rosa! Ou eu que to vendo uma boneca onde tem um arranjo floral, mas se não for, parece MUITO: Vish o caso é sério! Você realmente deveria procurar um profissional! Pegou a doença da turma nova … Só tem o Raul , Microfone e uma parede do cenário no fundo … eu hein, vcs são doídos mesmo! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Haddad Postado 24 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 A coisa tá feia....povo bebendo muito no fim de ano.... 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Rangel Postado 25 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2024 On 23/12/2024 at 11:27, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Só eu vi a Barbie??? Kkkkkkkk Nao vejo nada!! Apenas 2 Caras conversando (Possivelmente sobre Saude Mental) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 25 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2024 18 horas atrás, Marina disse: Henriqueeee tá aqui ó, é uma bonequinha vestida de rosa! Ou eu que to vendo uma boneca onde tem um arranjo floral, mas se não for, parece MUITO: Aiiii, alguém que viu TB. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 25 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2024 19 horas atrás, Marina disse: Henriqueeee tá aqui ó, é uma bonequinha vestida de rosa! Ou eu que to vendo uma boneca onde tem um arranjo floral, mas se não for, parece MUITO: Não vejo nada. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 25 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2024 20 minutes ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Aiiii, alguém que viu TB. Outro doido. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniel Van der Veen Santos Postado 25 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2024 On 23/12/2024 at 11:27, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Só eu vi a Barbie??? Kkkkkkkk Isso é delírio man, coisa de conspiracionista. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 25 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2024 Eu mesmo uso óculos e não vê nenhuma boneca🥸 e quem anda vendo coisa que não existe, devia procurar uma exame para uma consulta de vista hahaha 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts