Post popular Marcela Marcenes Souza Postado Segunda-feira às 14:33 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:33 Moro em BH/ MG e eu me refugio no “ meio do mato” vou para casa da Mamãe no interior de Minas, em Tiradentes. Conexão com a natureza, desligo da tecnologia e me energizo, e vocês?! 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 15:44 Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:44 1 hour ago, Marcela Marcenes Souza disse: Moro em BH/ MG e eu me refugio no “ meio do mato” vou para casa da Mamãe no interior de Minas, em Tiradentes. Conexão com a natureza, desligo da tecnologia e me energizo, e vocês?! Nossa, que delícia essa conexão com a natureza! Eu também encontro minha energia nesses momentos simples e poderosos. Nada me revigora mais do que um bom banho de cachoeira, o barulho do mar ou o cheiro de mato. É como se tudo se alinhasse de novo dentro de mim. Esse refúgio no interior de Minas deve ser maravilhoso! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado Segunda-feira às 16:04 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:04 Que lugar incrível @Marcela Marcenes Souza,também gosto do meio do mato, de trilha, do contato com a natureza. Imagino que ai você realmente esquece do mundo e se conecte ainda mais com você mesmo. 😃 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 17:51 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:51 Minha contribuição do que me energiza! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 18:02 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:02 3 horas atrás, Marcela Marcenes Souza disse: Moro em BH/ MG e eu me refugio no “ meio do mato” vou para casa da Mamãe no interior de Minas, em Tiradentes. Conexão com a natureza, desligo da tecnologia e me energizo, e vocês?! Amanhã a tarde estarei descalço pisando na grama da chácara da minha mãe . . . misto de natureza, familia, boas lembranças do meu falecido paizinho (que praticamente criou toda area verde da chacara), coisa boa demais 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 18:03 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:03 11 minutes ago, Daniele Vilela disse: Minha contribuição do que me energiza! Apelona rsrs, praia, areia, por do sol (ou nascer do sol), é energia pura 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 18:07 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:07 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Apelona rsrs, praia, areia, por do sol (ou nascer do sol), é energia pura Concordo, é jogo duro hahahahaha mas sabe que eu amo mato tbm, aproveite muito, pisar descalço na grama é uma sensação boa demais! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Segunda-feira às 21:38 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:38 (edited) Maceió/ Alagoas 💙 eu tenho que expressar minha opinião prefiro um parque florestal com várias trilha no lugar de uma 🌴 praia Editado Segunda-feira às 21:40 por Lucas Ferro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 23:36 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:36 8 horas atrás, Marcela Marcenes Souza disse: Moro em BH/ MG e eu me refugio no “ meio do mato” vou para casa da Mamãe no interior de Minas, em Tiradentes. Conexão com a natureza, desligo da tecnologia e me energizo, e vocês?! Que delícia de imagem e de sensação! Uma prainha como dito pela nossa amiga @Daniele Vilela também considero muito revigorante bem como a cachoeira e a natureza! Mas uma coisa que talvez mais me faça me sentir bem é servir pessoas que gosto! Nada como fazer um bom rango e servir pessoas à mesa, beber um vinho, criar um bom momento e uma boa memória! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado ontem às 00:06 Compartilhar Postado ontem às 00:06 29 minutes ago, Eddy Paulini disse: Que delícia de imagem e de sensação! Uma prainha como dito pela nossa amiga @Daniele Vilela também considero muito revigorante bem como a cachoeira e a natureza! Mas uma coisa que talvez mais me faça me sentir bem é servir pessoas que gosto! Nada como fazer um bom rango e servir pessoas à mesa, beber um vinho, criar um bom momento e uma boa memória! Mas está bonito esse prato hein. Aí vc está jogando baixo… 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 10 horas atrás, Daniele Vilela disse: Aí vc está jogando baixo… Pra vocês terminarem de brigar comigo de então 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Alexandre Amat Cruz Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás (edited) 21 horas atrás, Marcela Marcenes Souza disse: Moro em BH/ MG e eu me refugio no “ meio do mato” vou para casa da Mamãe no interior de Minas, em Tiradentes. Conexão com a natureza, desligo da tecnologia e me energizo, e vocês?! Simplesmente uma delícia passar esse tipo de momento, se desligar totalmente da área urbana, hoje eu moro em São Paulo, então para mim passar esse tipo de momento com a natureza é algo um pouco raro, no entanto para suprir essa necessidade, mesmo estando em um local urbano, acabo frequentando inúmeros parks, como o Parque do Carmo, Ibirapuera e etc. Editado 13 horas atrás por Carlos Alexandre Amat Cruz 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 10 horas atrás, Eddy Paulini disse: Pra vocês terminarem de brigar comigo de então 😂 Quando vai rolar a baguncinha para a gente experimentar a comida do @Eddy Paulini? Ouvi boatos que sua comida é umas das melhores da comunidade kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts