Jump to content

O que te energiza?!

Recommended Posts

1 hour ago, Marcela Marcenes Souza disse:

Moro em BH/ MG e eu me refugio no “ meio do mato” vou para casa da Mamãe no interior de Minas, em Tiradentes. Conexão com a natureza, desligo da tecnologia e me energizo, e vocês?! 

IMG_0077.jpeg

Nossa, que delícia essa conexão com a natureza! Eu também encontro minha energia nesses momentos simples e poderosos. Nada me revigora mais do que um bom banho de cachoeira, o barulho do mar ou o cheiro de mato. É como se tudo se alinhasse de novo dentro de mim. Esse refúgio no interior de Minas deve ser maravilhoso!

• Brabo 4
Link para compartilhar

3 horas atrás, Marcela Marcenes Souza disse:

Moro em BH/ MG e eu me refugio no “ meio do mato” vou para casa da Mamãe no interior de Minas, em Tiradentes. Conexão com a natureza, desligo da tecnologia e me energizo, e vocês?! 

IMG_0077.jpeg

Amanhã a tarde estarei descalço pisando na grama da chácara da minha mãe . . . misto de natureza, familia, boas lembranças do meu falecido paizinho (que praticamente criou toda area verde da chacara), coisa boa demais

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

8 horas atrás, Marcela Marcenes Souza disse:

IMG_0077.jpeg

Que delícia de imagem e de sensação!

Uma prainha como dito pela nossa amiga @Daniele Vilela  também considero muito revigorante bem como a cachoeira e a natureza!

Mas uma coisa que talvez mais me faça me sentir bem é servir pessoas que gosto! Nada como fazer um bom rango e servir pessoas à mesa, beber um vinho, criar um bom momento e uma boa memória!

image.png.ba12016dc9abc226a8acda6c953e1828.png

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

29 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Que delícia de imagem e de sensação!

Uma prainha como dito pela nossa amiga @Daniele Vilela  também considero muito revigorante bem como a cachoeira e a natureza!

Mas uma coisa que talvez mais me faça me sentir bem é servir pessoas que gosto! Nada como fazer um bom rango e servir pessoas à mesa, beber um vinho, criar um bom momento e uma boa memória!

image.png.ba12016dc9abc226a8acda6c953e1828.png

Mas está bonito esse prato hein. Aí vc está jogando baixo…

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

21 horas atrás, Marcela Marcenes Souza disse:

IMG_0077.jpeg

Simplesmente uma delícia passar esse tipo de momento, se desligar totalmente da área urbana, hoje eu moro em São Paulo, então para mim passar esse tipo de momento com a natureza é algo um pouco raro, no entanto para suprir essa necessidade, mesmo estando em um local urbano, acabo frequentando inúmeros parks, como o Parque do Carmo, Ibirapuera e etc. 

WhatsApp Image 2024-12-24 at 08.50.45.jpeg

Editado por Carlos Alexandre Amat Cruz
  • Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...