Post popular Marcela Marcenes Souza Postado 10 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 10 horas atrás Moro em BH/ MG e eu me refugio no “ meio do mato” vou para casa da Mamãe no interior de Minas, em Tiradentes. Conexão com a natureza, desligo da tecnologia e me energizo, e vocês?! 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 1 hour ago, Marcela Marcenes Souza disse: Moro em BH/ MG e eu me refugio no “ meio do mato” vou para casa da Mamãe no interior de Minas, em Tiradentes. Conexão com a natureza, desligo da tecnologia e me energizo, e vocês?! Nossa, que delícia essa conexão com a natureza! Eu também encontro minha energia nesses momentos simples e poderosos. Nada me revigora mais do que um bom banho de cachoeira, o barulho do mar ou o cheiro de mato. É como se tudo se alinhasse de novo dentro de mim. Esse refúgio no interior de Minas deve ser maravilhoso! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás Que lugar incrível @Marcela Marcenes Souza,também gosto do meio do mato, de trilha, do contato com a natureza. Imagino que ai você realmente esquece do mundo e se conecte ainda mais com você mesmo. 😃 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Minha contribuição do que me energiza! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 3 horas atrás, Marcela Marcenes Souza disse: Moro em BH/ MG e eu me refugio no “ meio do mato” vou para casa da Mamãe no interior de Minas, em Tiradentes. Conexão com a natureza, desligo da tecnologia e me energizo, e vocês?! Amanhã a tarde estarei descalço pisando na grama da chácara da minha mãe . . . misto de natureza, familia, boas lembranças do meu falecido paizinho (que praticamente criou toda area verde da chacara), coisa boa demais 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 11 minutes ago, Daniele Vilela disse: Minha contribuição do que me energiza! Apelona rsrs, praia, areia, por do sol (ou nascer do sol), é energia pura 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Apelona rsrs, praia, areia, por do sol (ou nascer do sol), é energia pura Concordo, é jogo duro hahahahaha mas sabe que eu amo mato tbm, aproveite muito, pisar descalço na grama é uma sensação boa demais! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás (edited) Maceió/ Alagoas 💙 eu tenho que expressar minha opinião prefiro um parque florestal com várias trilha no lugar de uma 🌴 praia Editado 2 horas atrás por Lucas Ferro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 58 minutos atrás Compartilhar Postado 58 minutos atrás 8 horas atrás, Marcela Marcenes Souza disse: Moro em BH/ MG e eu me refugio no “ meio do mato” vou para casa da Mamãe no interior de Minas, em Tiradentes. Conexão com a natureza, desligo da tecnologia e me energizo, e vocês?! Que delícia de imagem e de sensação! Uma prainha como dito pela nossa amiga @Daniele Vilela também considero muito revigorante bem como a cachoeira e a natureza! Mas uma coisa que talvez mais me faça me sentir bem é servir pessoas que gosto! Nada como fazer um bom rango e servir pessoas à mesa, beber um vinho, criar um bom momento e uma boa memória! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 29 minutos atrás Compartilhar Postado 29 minutos atrás 29 minutes ago, Eddy Paulini disse: Que delícia de imagem e de sensação! Uma prainha como dito pela nossa amiga @Daniele Vilela também considero muito revigorante bem como a cachoeira e a natureza! Mas uma coisa que talvez mais me faça me sentir bem é servir pessoas que gosto! Nada como fazer um bom rango e servir pessoas à mesa, beber um vinho, criar um bom momento e uma boa memória! Mas está bonito esse prato hein. Aí vc está jogando baixo… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts