Jump to content

O que te energiza?!

Recommended Posts

On 23/12/2024 at 23:36, Eddy Paulini disse:

Que delícia de imagem e de sensação!

Uma prainha como dito pela nossa amiga @Daniele Vilela  também considero muito revigorante bem como a cachoeira e a natureza!

Mas uma coisa que talvez mais me faça me sentir bem é servir pessoas que gosto! Nada como fazer um bom rango e servir pessoas à mesa, beber um vinho, criar um bom momento e uma boa memória!

image.png.ba12016dc9abc226a8acda6c953e1828.png

Expand  

Mas está bonito esse prato hein. Aí vc está jogando baixo…

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

On 23/12/2024 at 14:33, Marcela Marcenes Souza disse:

Moro em BH/ MG e eu me refugio no “ meio do mato” vou para casa da Mamãe no interior de Minas, em Tiradentes. Conexão com a natureza, desligo da tecnologia e me energizo, e vocês?! 

IMG_0077.jpeg

Expand  

Simplesmente uma delícia passar esse tipo de momento, se desligar totalmente da área urbana, hoje eu moro em São Paulo, então para mim passar esse tipo de momento com a natureza é algo um pouco raro, no entanto para suprir essa necessidade, mesmo estando em um local urbano, acabo frequentando inúmeros parks, como o Parque do Carmo, Ibirapuera e etc. 

WhatsApp Image 2024-12-24 at 08.50.45.jpeg

Editado por Carlos Alexandre Amat Cruz
  • Brabo 4
Link para compartilhar

On 27/12/2024 at 21:52, Henrique Magalhães disse:

Final de tarde , após já ter trabalhado , curtido minhas sobrinhas (fizemos a massa para nossa noite do Calzone amanhã ) jogamos Stop, e agora estou aqui ouvindo canto dos pássaros e vendo a mata que meu finado pai plantou … 

image.jpg

8d5c7927-17a2-4400-9a90-3993d862316a.jpeg

Expand  

Que delícia, aproveite muito!

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

On 27/12/2024 at 21:52, Henrique Magalhães disse:

Final de tarde , após já ter trabalhado , curtido minhas sobrinhas (fizemos a massa para nossa noite do Calzone amanhã ) jogamos Stop, e agora estou aqui ouvindo canto dos pássaros e vendo a mata que meu finado pai plantou … 

image.jpg

8d5c7927-17a2-4400-9a90-3993d862316a.jpeg

Expand  

Merecido descanso, rapaz!

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 1 month later...
  On 23/12/2024 at 15:44, Daniele Vilela disse:

Nossa, que delícia essa conexão com a natureza! Eu também encontro minha energia nesses momentos simples e poderosos. Nada me revigora mais do que um bom banho de cachoeira, o barulho do mar ou o cheiro de mato. É como se tudo se alinhasse de novo dentro de mim. Esse refúgio no interior de Minas deve ser maravilhoso!

Expand  

Falou tudo Daniele… momentos simples e poderosos!!! 

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 23/12/2024 at 16:04, Fabio Souza De Souza disse:

Que lugar incrível @Marcela Marcenes Souza,também gosto do meio do mato, de trilha, do contato com a natureza. Imagino que ai você realmente esquece do mundo e se conecte ainda mais com você mesmo.

😃

Expand  

Exatamente Fábio! Total momento de conexão comigo mesmo! 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...