Post popular Marcela Marcenes Souza Postado 23 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2024 Moro em BH/ MG e eu me refugio no “ meio do mato” vou para casa da Mamãe no interior de Minas, em Tiradentes. Conexão com a natureza, desligo da tecnologia e me energizo, e vocês?! 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 23 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Marcela Marcenes Souza disse: Moro em BH/ MG e eu me refugio no “ meio do mato” vou para casa da Mamãe no interior de Minas, em Tiradentes. Conexão com a natureza, desligo da tecnologia e me energizo, e vocês?! Nossa, que delícia essa conexão com a natureza! Eu também encontro minha energia nesses momentos simples e poderosos. Nada me revigora mais do que um bom banho de cachoeira, o barulho do mar ou o cheiro de mato. É como se tudo se alinhasse de novo dentro de mim. Esse refúgio no interior de Minas deve ser maravilhoso! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Souza De Souza Postado 23 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2024 Que lugar incrível @Marcela Marcenes Souza,também gosto do meio do mato, de trilha, do contato com a natureza. Imagino que ai você realmente esquece do mundo e se conecte ainda mais com você mesmo. 😃 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 23 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2024 Minha contribuição do que me energiza! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 23 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2024 3 horas atrás, Marcela Marcenes Souza disse: Moro em BH/ MG e eu me refugio no “ meio do mato” vou para casa da Mamãe no interior de Minas, em Tiradentes. Conexão com a natureza, desligo da tecnologia e me energizo, e vocês?! Amanhã a tarde estarei descalço pisando na grama da chácara da minha mãe . . . misto de natureza, familia, boas lembranças do meu falecido paizinho (que praticamente criou toda area verde da chacara), coisa boa demais 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2024 11 minutes ago, Daniele Vilela disse: Minha contribuição do que me energiza! Apelona rsrs, praia, areia, por do sol (ou nascer do sol), é energia pura 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 23 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2024 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Apelona rsrs, praia, areia, por do sol (ou nascer do sol), é energia pura Concordo, é jogo duro hahahahaha mas sabe que eu amo mato tbm, aproveite muito, pisar descalço na grama é uma sensação boa demais! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 23 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2024 (edited) Maceió/ Alagoas 💙 eu tenho que expressar minha opinião prefiro um parque florestal com várias trilha no lugar de uma 🌴 praia Editado 23 de Dezembro de 2024 por Lucas Ferro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 23 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2024 8 horas atrás, Marcela Marcenes Souza disse: Moro em BH/ MG e eu me refugio no “ meio do mato” vou para casa da Mamãe no interior de Minas, em Tiradentes. Conexão com a natureza, desligo da tecnologia e me energizo, e vocês?! Que delícia de imagem e de sensação! Uma prainha como dito pela nossa amiga @Daniele Vilela também considero muito revigorante bem como a cachoeira e a natureza! Mas uma coisa que talvez mais me faça me sentir bem é servir pessoas que gosto! Nada como fazer um bom rango e servir pessoas à mesa, beber um vinho, criar um bom momento e uma boa memória! 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 24 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 29 minutes ago, Eddy Paulini disse: Que delícia de imagem e de sensação! Uma prainha como dito pela nossa amiga @Daniele Vilela também considero muito revigorante bem como a cachoeira e a natureza! Mas uma coisa que talvez mais me faça me sentir bem é servir pessoas que gosto! Nada como fazer um bom rango e servir pessoas à mesa, beber um vinho, criar um bom momento e uma boa memória! Mas está bonito esse prato hein. Aí vc está jogando baixo… 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 24 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 10 horas atrás, Daniele Vilela disse: Aí vc está jogando baixo… Pra vocês terminarem de brigar comigo de então 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Alexandre Amat Cruz Postado 24 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 (edited) 21 horas atrás, Marcela Marcenes Souza disse: Moro em BH/ MG e eu me refugio no “ meio do mato” vou para casa da Mamãe no interior de Minas, em Tiradentes. Conexão com a natureza, desligo da tecnologia e me energizo, e vocês?! Simplesmente uma delícia passar esse tipo de momento, se desligar totalmente da área urbana, hoje eu moro em São Paulo, então para mim passar esse tipo de momento com a natureza é algo um pouco raro, no entanto para suprir essa necessidade, mesmo estando em um local urbano, acabo frequentando inúmeros parks, como o Parque do Carmo, Ibirapuera e etc. Editado 24 de Dezembro de 2024 por Carlos Alexandre Amat Cruz 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 24 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 10 horas atrás, Eddy Paulini disse: Pra vocês terminarem de brigar comigo de então 😂 Quando vai rolar a baguncinha para a gente experimentar a comida do @Eddy Paulini? Ouvi boatos que sua comida é umas das melhores da comunidade kkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 Final de tarde , após já ter trabalhado , curtido minhas sobrinhas (fizemos a massa para nossa noite do Calzone amanhã ) jogamos Stop, e agora estou aqui ouvindo canto dos pássaros e vendo a mata que meu finado pai plantou … 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 33 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Final de tarde , após já ter trabalhado , curtido minhas sobrinhas (fizemos a massa para nossa noite do Calzone amanhã ) jogamos Stop, e agora estou aqui ouvindo canto dos pássaros e vendo a mata que meu finado pai plantou … Que delícia, aproveite muito! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Final de tarde , após já ter trabalhado , curtido minhas sobrinhas (fizemos a massa para nossa noite do Calzone amanhã ) jogamos Stop, e agora estou aqui ouvindo canto dos pássaros e vendo a mata que meu finado pai plantou … Merecido descanso, rapaz! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Rodrigues Postado 28 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2024 Crianças felizes e melhoradas e pais igualmente felizes. O poder do obrigado e dum abraço infantil e sorriso de criança faz milagres na nossa vida. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts