Fabio Souza De Souza Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás (edited) Fala galera, faltando bem pouco para um novo ano seria legal deixarmos registrado metas, desafios e o que desejarmos para melhor neste ano de 2025. E ao final do mesmo ano possamos rever se alcançamos ou não tudo que nos propomos a fazer. Vou deixar o meu aqui... Aportar todos os meses do ano (em 2024 não consegui); Ler o mínimo de 6 livros no ano; Aprender a tocar cavaquinho; Ter uma alimentação mais saudável; Voltar a praticar algum esporte (zero atividade fisica em 2024); Agora é a vez de vocês.... 😁 Editado 19 horas atrás por Fabio Souza De Souza 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 3 minutes ago, Fabio Souza De Souza disse: Fala galera, faltando bem pouco para um novo ano seria legal deixarmos registrado metas, desafios e o que desejarmos para melhor neste ano de 2025. E ao final do mesmo ano possamos rever se alcançamos ou não tudo que nos propomos a fazer. Vou deixar o meu aqui... Aportar todos os meses do ano (em 2024 não consegui); Ler o mínimo de 6 livros no ano; Aprender a tocar cavaquinho; Ter uma alimentação mais saudável; Voltar a praticar algum esporte (zero atividade fisica em 2024); Agora é a vez de vocês.... 😁 Olha, bons objetivos! Inclusive, muito parecido com os meus de 2024 hehehe. Consegui aportar todos os meses, li 13 livros esse ano (3 foram mais curtinhos e o Kindle me ajuda muito a ler em qq lugar - até em fila de consulta médica hehe). Não aprendi nenhum instrumento, mas treinei com bastante regularidade esse ano. Vou escrever as minhas principais metas do ano: - aumentar o valor dos aportes em pelo menos 25% e continuar aportando todos os meses (já estou buscando como ampliar a renda) - tirar as duas certificações principais do mercado financeiro (CEA e CNPI) - fazer pelo menos três corridas de rua de 10K - Tb estou concluindo um MBA e tenho outra meta mais ousada profissional que pretendo concluir e voltar aqui pra contar pra vcs =) Siga firme e final de 2025 mande um vídeo tocando esse cavaquinho hein! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts