Post popular Fabio Souza De Souza Postado 23 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2024 (edited) Fala galera, faltando bem pouco para um novo ano seria legal deixarmos registrado metas, desafios e o que desejarmos para melhor neste ano de 2025. E ao final do mesmo ano possamos rever se alcançamos ou não tudo que nos propomos a fazer. Vou deixar o meu aqui... Aportar todos os meses do ano (em 2024 não consegui); Ler o mínimo de 6 livros no ano; Aprender a tocar cavaquinho; Ter uma alimentação mais saudável; Voltar a praticar algum esporte (zero atividade fisica em 2024); Agora é a vez de vocês.... 😁 Editado 23 de Dezembro de 2024 por Fabio Souza De Souza 2 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 23 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2024 3 minutes ago, Fabio Souza De Souza disse: Fala galera, faltando bem pouco para um novo ano seria legal deixarmos registrado metas, desafios e o que desejarmos para melhor neste ano de 2025. E ao final do mesmo ano possamos rever se alcançamos ou não tudo que nos propomos a fazer. Vou deixar o meu aqui... Aportar todos os meses do ano (em 2024 não consegui); Ler o mínimo de 6 livros no ano; Aprender a tocar cavaquinho; Ter uma alimentação mais saudável; Voltar a praticar algum esporte (zero atividade fisica em 2024); Agora é a vez de vocês.... 😁 Olha, bons objetivos! Inclusive, muito parecido com os meus de 2024 hehehe. Consegui aportar todos os meses, li 13 livros esse ano (3 foram mais curtinhos e o Kindle me ajuda muito a ler em qq lugar - até em fila de consulta médica hehe). Não aprendi nenhum instrumento, mas treinei com bastante regularidade esse ano. Vou escrever as minhas principais metas do ano: - aumentar o valor dos aportes em pelo menos 25% e continuar aportando todos os meses (já estou buscando como ampliar a renda) - tirar as duas certificações principais do mercado financeiro (CEA e CNPI) - fazer pelo menos três corridas de rua de 10K - Tb estou concluindo um MBA e tenho outra meta mais ousada profissional que pretendo concluir e voltar aqui pra contar pra vcs =) Siga firme e final de 2025 mande um vídeo tocando esse cavaquinho hein! 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Souza De Souza Postado 24 de Dezembro de 2024 Author Post popular Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 21 horas atrás, Daniele Vilela disse: Olha, bons objetivos! Inclusive, muito parecido com os meus de 2024 hehehe. Consegui aportar todos os meses, li 13 livros esse ano (3 foram mais curtinhos e o Kindle me ajuda muito a ler em qq lugar - até em fila de consulta médica hehe). Não aprendi nenhum instrumento, mas treinei com bastante regularidade esse ano. Vou escrever as minhas principais metas do ano: - aumentar o valor dos aportes em pelo menos 25% e continuar aportando todos os meses (já estou buscando como ampliar a renda) - tirar as duas certificações principais do mercado financeiro (CEA e CNPI) - fazer pelo menos três corridas de rua de 10K - Tb estou concluindo um MBA e tenho outra meta mais ousada profissional que pretendo concluir e voltar aqui pra contar pra vcs =) Siga firme e final de 2025 mande um vídeo tocando esse cavaquinho hein! Se deu certo pra você, significa que conseguirei também... kkkkkkk Vamos nesse e final do ano faremos um cheklist, com tudo que foi proposto com certeza, feitoo!! E ao final do ano enviarei um video do cavaquinho. rsrs 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 24 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 Investir R$ 1500 reais nos próximos 12 meses. Amortizar parcelas de um imóvel que tenho, antecipar pelo menos 6 parcelas, fora a parcela corrente. Estudar inglês, todos os dias, Duolingo, Curso e asissitir conteúdo em inglês, para melhorar a fala, entendimento e escrita. Não é meta, mas tenho que pagar meu INSS, pelo menos sobre um SALÁRIO MÍNIMO, já contribui 15 anos como CLT e avaliando as continuo a pagar, mas em 2025 continuarei. Profissionalmente, preciso tirar uma certificação ITIL 4, pq comecei a estudar e não conclui. Risos 12 livros em 2024 não vingou, mas em 2025 colocar novamente em prática como em outros anos, tentar ler não apenas livros sobre finanças e de alguma maneira fazer que o conhecimento adquirido, gere VALOR. Fazer atividade física, pelo menos 4x por semana, comer melhor. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marina Postado 24 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 Dirigir de fato, em vez de deixar minha CNH acumulando poeira ; Estudar 6x/semana para concurso público (MPSP vamo q vamo) ; Musculação de 3 a 4x por semana ; Emagrecer 10kg ; Arrumar minha carteira, especialmente com vistas aos investimentos nos EUA/Irlanda; Continuar aportando tudo o que eu posso; Fazer umas amigas (tô precisando dumas amigas divorciadas que nem eu pra ir pro bar falar mal de homem ) 5 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Weslly Cristofher Postado 24 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 Eu poderia mencionar alguns dos meus objetivos que tracei para esse ano e tive exito, mas estou guardando para cita-los no meu depoimento. Ainda assim aos que conseguiram chegar em seus objetivos meus parabéns, aqueles que ainda não conseguiram, vai dar certo a chave é a persistência. (frase brega mas é a pura verdade) 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado 26 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 On 24/12/2024 at 11:47, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Investir R$ 1500 reais nos próximos 12 meses. Amortizar parcelas de um imóvel que tenho, antecipar pelo menos 6 parcelas, fora a parcela corrente. Estudar inglês, todos os dias, Duolingo, Curso e asissitir conteúdo em inglês, para melhorar a fala, entendimento e escrita. Não é meta, mas tenho que pagar meu INSS, pelo menos sobre um SALÁRIO MÍNIMO, já contribui 15 anos como CLT e avaliando as continuo a pagar, mas em 2025 continuarei. Profissionalmente, preciso tirar uma certificação ITIL 4, pq comecei a estudar e não conclui. Risos 12 livros em 2024 não vingou, mas em 2025 colocar novamente em prática como em outros anos, tentar ler não apenas livros sobre finanças e de alguma maneira fazer que o conhecimento adquirido, gere VALOR. Fazer atividade física, pelo menos 4x por semana, comer melhor. Fala @Antonio De Matos Teixeira Neto muitas metas desafiadoras. Com foco, determinação e estudo com certeza alcançara os objetivos estabelecidos. O inglês é uma meta muito legal, tenho alguma dificuldade com o idioma, porém sei a importância do aprendizado, preciso URGENTE ter o inglês como prioridade também. Vamos juntos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado 26 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 On 24/12/2024 at 12:45, Marina disse: Dirigir de fato, em vez de deixar minha CNH acumulando poeira ; Estudar 6x/semana para concurso público (MPSP vamo q vamo) ; Musculação de 3 a 4x por semana ; Emagrecer 10kg ; Arrumar minha carteira, especialmente com vistas aos investimentos nos EUA/Irlanda; Continuar aportando tudo o que eu posso; Fazer umas amigas (tô precisando dumas amigas divorciadas que nem eu pra ir pro bar falar mal de homem ) Fala @Marina, tudo bem? Vamos sacudir esta poeira aiiiiiiiiiiiiiii... hahaha Correr atrás destes objetivos ai e sermos felizes falando bem ou falando mal da rapaziada. rsrsrs Pra cimaaaaa!! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado 26 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 On 24/12/2024 at 12:48, Weslly Cristofher disse: Eu poderia mencionar alguns dos meus objetivos que tracei para esse ano e tive exito, mas estou guardando para cita-los no meu depoimento. Ainda assim aos que conseguiram chegar em seus objetivos meus parabéns, aqueles que ainda não conseguiram, vai dar certo a chave é a persistência. (frase brega mas é a pura verdade) Já deu certo @Weslly Cristofher vamos por mais sempre. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 (edited) 10 horas atrás, Fabio Souza De Souza disse: Fala @Marina, tudo bem? Vamos sacudir esta poeira aiiiiiiiiiiiiiii... hahaha Correr atrás destes objetivos ai e sermos felizes falando bem ou falando mal da rapaziada. rsrsrs Pra cimaaaaa!! UHUUUUULL!!! VAMBOOORA É brincadeirinha eu sempre falo MUITO BEM da rapaziada Editado 27 de Dezembro de 2024 por Marina completar o post 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 27 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 Metas para 2025 Cumprir as metas de 2022. Terminar de ler o livro "como parar de procrastinar" Terminar as frases que... 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 27 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 On 23/12/2024 at 13:21, Fabio Souza De Souza disse: Fala galera, faltando bem pouco para um novo ano seria legal deixarmos registrado metas, desafios e o que desejarmos para melhor neste ano de 2025. E ao final do mesmo ano possamos rever se alcançamos ou não tudo que nos propomos a fazer. Vou deixar o meu aqui... Aportar todos os meses do ano (em 2024 não consegui); Ler o mínimo de 6 livros no ano; Aprender a tocar cavaquinho; Ter uma alimentação mais saudável; Voltar a praticar algum esporte (zero atividade fisica em 2024); Agora é a vez de vocês.... 😁 Como ainda 2024 não acabou, dá tempo de entrar na brincadeira Hauhuahua - Fazer 150 dias exercícios no ano (tentar bater essa meta a qual esse ano não consegui) ; - Nos exercícios incluir a volta das corridas; - Ler 12 livros; - Expandir as vendas do meu negócio; - Atingir 250 mil investidos até o fim de 2025; - Iniciar uma nova especialização na área de gastronomia/confeitaria; - escrever meu primeiro livro (e-book). E é isso! 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado 27 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 1 hora atrás, Eddy Paulini disse: - Fazer 150 dias exercícios no ano (tentar bater essa meta a qual esse ano não consegui) ; Bom dia @Eddy Paulini, será que preciso determinar a quantidade de dias para a realização da atividade física para de fato gerar um desafio? hahahahahaha Pois só disse que voltaria... hehehe 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado 27 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 On 27/12/2024 at 08:06, Eddy Paulini disse: Como ainda 2024 não acabou, dá tempo de entrar na brincadeira Hauhuahua - Fazer 150 dias exercícios no ano (tentar bater essa meta a qual esse ano não consegui) ; - Nos exercícios incluir a volta das corridas; - Ler 12 livros; - Expandir as vendas do meu negócio; - Atingir 250 mil investidos até o fim de 2025; - Iniciar uma nova especialização na área de gastronomia/confeitaria. E é isso! Gostava de correr... rsrsrs 12 livros no ano? um dia chego lá... keep calm... hahaha todos os outros com certeza conseguirá e no final de 2025 vamos marcar um café com bolo (feito por você), para comemorar suas vitória. Boraaaaaaaaaaaaaa... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado 27 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 11 horas atrás, Ricardo O disse: Metas para 2025 Cumprir as metas de 2022. Terminar de ler o livro "como parar de procrastinar" Terminar as frases que... SEN-SA-CIO-NAL... KKKKKKKKK Já conseguiu realizar. Boraaaaaaaaaaaaaaa 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 25 minutes ago, Fabio Souza De Souza disse: Bom dia @Eddy Paulini, será que preciso determinar a quantidade de dias para a realização da atividade física para de fato gerar um desafio? hahahahahaha Pois só disse que voltaria... hehehe Hahaa cara, para mim funcionou! Não consegui cumprir com os 150. Passei um pouco dos 100. Mas se eu não tivesse estabelecido nada, tenho certeza que eu mal teria feito 30. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 24 minutes ago, Fabio Souza De Souza disse: Gostava de correr... rsrsrs 12 livros no ano? um dia chego lá... keep calm... hahaha todos os outros com certeza conseguirá e no final de 2025 vamos marcar um café com bolo (feito por você), para comemorar suas vitória. Boraaaaaaaaaaaaaa... A ideia é um livro por mês. Dá pra fazer! E falando em livro já ajustei minhas metas pois eu estava esquecendo de colocar a de publicar meu primeiro ebook 🙈 Haha curti a ideia do café e um docinho! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 On 24/12/2024 at 11:29, Fabio Souza De Souza disse: Se deu certo pra você, significa que conseguirei também... kkkkkkk Vamos nesse e final do ano faremos um cheklist, com tudo que foi proposto com certeza, feitoo!! E ao final do ano enviarei um video do cavaquinho. rsrs Vou esperar esse vídeo do cavaquinho hein! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 On 27/12/2024 at 08:06, Eddy Paulini disse: Como ainda 2024 não acabou, dá tempo de entrar na brincadeira Hauhuahua - Fazer 150 dias exercícios no ano (tentar bater essa meta a qual esse ano não consegui) ; - Nos exercícios incluir a volta das corridas; - Ler 12 livros; - Expandir as vendas do meu negócio; - Atingir 250 mil investidos até o fim de 2025; - Iniciar uma nova especialização na área de gastronomia/confeitaria; - escrever meu primeiro livro (e-book). E é isso! Muito boa a ideia do e-book! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 27 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 24 minutes ago, Daniele Vilela disse: Muito boa a ideia do e-book! Já vi que vai dar trabalho 😅 Mas ainda assim ano que vem ele sai! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts