Sou novo nos investimentos e estou com uma duvida. como eu sei que o titulo pode ser resgatado a qualquer hora, e quando nao ? pq o tesouro selic que pelo que eu entendi tem liquez diaria em qualquer titulo que seja, fica da mesma forma que o pre-FIXADO que tem que ficar até o vencimento, alguem consegue me ajudar nisso pfv ?
Pergunta
João Vitor Silva Lima
Sou novo nos investimentos e estou com uma duvida. como eu sei que o titulo pode ser resgatado a qualquer hora, e quando nao ? pq o tesouro selic que pelo que eu entendi tem liquez diaria em qualquer titulo que seja, fica da mesma forma que o pre-FIXADO que tem que ficar até o vencimento, alguem consegue me ajudar nisso pfv ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
24/Dez
6
Top Posters For This Question
João Vitor Silva Lima 3 posts
Flavio Prado 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
24/Dez 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@João Vitor Silva Lima exceto os títulos com liquidez diária e os títulos do Tesouro Direto, todos os demais títulos de renda fixa podem ser vendidos antecipadamente, porém vai depender se há um compr
Flavio Prado
@João Vitor Silva Lima você fala de um CDB, por exemplo, ou do Tesouro Direto? O Tesouro pode ser vendido a qualquer momento e vai aparecer para você o valor a receber, pois o Governo garante a recomp
Eddy Paulini
Bom dia, @João Vitor Silva Lima ! Eu gostaria de deixar alguns adendos apo tema. Primeiro é reforçar o que foi colocado @Flavio Prado sobre a marcação a mercado. Se você investir em títulos
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts