Henrique Magalhães Postado 26 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 eis que estou nas comemorações de Natal conversando com minha querida vózinha (86 anos), e eu descubro que ela era pé quente no jogo do Bicho...e mais que a Bicicleta que ganhei dela quando eu tinha uns 8 anos, foi fruto de Jogo do bicho kkkk Quase instalei o Tigrinho no celular dela (brincadeira nao faria isso kkk) mas ela disse que a sorte do jogo do Bicho passou e ela parou de jogar desde entao, e ainda disse que nunca tomou preju ahahaa 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 26 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 Jogo do bicho é legit, tigrinho e qualquer outro cassino virtual o algoritmo é programado pra te roubar, nem precisa de dado viciado, coisa com imã etc... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 26 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 47 minutes ago, Henrique Magalhães disse: eis que estou nas comemorações de Natal conversando com minha querida vózinha (86 anos), e eu descubro que ela era pé quente no jogo do Bicho...e mais que a Bicicleta que ganhei dela quando eu tinha uns 8 anos, foi fruto de Jogo do bicho kkkk Quase instalei o Tigrinho no celular dela (brincadeira nao faria isso kkk) mas ela disse que a sorte do jogo do Bicho passou e ela parou de jogar desde entao, e ainda disse que nunca tomou preju ahahaa Uma fézinha no bicho nunca matou ninguém e com certeza fazia a economia local girar, diferente dos Tigrinhos online, Bets e afins. Risos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 26 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: eis que estou nas comemorações de Natal conversando com minha querida vózinha (86 anos), e eu descubro que ela era pé quente no jogo do Bicho...e mais que a Bicicleta que ganhei dela quando eu tinha uns 8 anos, foi fruto de Jogo do bicho kkkk Quase instalei o Tigrinho no celular dela (brincadeira nao faria isso kkk) mas ela disse que a sorte do jogo do Bicho passou e ela parou de jogar desde entao, e ainda disse que nunca tomou preju ahahaa Jogo do bicho é o tigrinho retrô (mas era bem mais legal - mesmo não sendo "legal") kkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 26 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: eis que estou nas comemorações de Natal conversando com minha querida vózinha (86 anos), e eu descubro que ela era pé quente no jogo do Bicho...e mais que a Bicicleta que ganhei dela quando eu tinha uns 8 anos, foi fruto de Jogo do bicho kkkk Quase instalei o Tigrinho no celular dela (brincadeira nao faria isso kkk) mas ela disse que a sorte do jogo do Bicho passou e ela parou de jogar desde entao, e ainda disse que nunca tomou preju ahahaa Pronto achei um jeito de apostar no tigrinho sem falar que é isso. Tecnicamente falando podemos chamar de jogo do bicho igual 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 26 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 15 minutes ago, Daniele Vilela disse: Jogo do bicho é o tigrinho retrô (mas era bem mais legal - mesmo não sendo "legal") kkkkkkkkkkk uma lenda viva 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts