Jump to content
  • 0

Aula grátis do Raul

Eli Sousa

Pergunta

Salve, salve Sardinhas 🐟

Estava passando por uns vídeos no Youtube e me deparei com essa aula "felomenal" do Raul... hehehehe... até algumas coisas que eu não tinha entendido nas aulas, no vídeo, eu acho que entendi melhor... hehehehe

No preenchimento do Diagrama do Cerrado ele fala para começar o ativo com 1 unidade, ele fala que é para funcionar adequadamente. Eu não tenho feito isso, normalmente eu deixo a quantidade zerada. Parece-me que está funcionando, penso que na época que foi gravado esse vídeo, talvez, tinha algum bug quando a quantidade estava 0 (zero) né?! 🤷‍♂️ 

Mas que vídeozão TOP das galáxias... 

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
10 horas atrás, Eli Sousa disse:

Salve, salve Sardinhas 🐟

Estava passando por uns vídeos no Youtube e me deparei com essa aula "felomenal" do Raul... hehehehe... até algumas coisas que eu não tinha entendido nas aulas, no vídeo, eu acho que entendi melhor... hehehehe

No preenchimento do Diagrama do Cerrado ele fala para começar o ativo com 1 unidade, ele fala que é para funcionar adequadamente. Eu não tenho feito isso, normalmente eu deixo a quantidade zerada. Parece-me que está funcionando, penso que na época que foi gravado esse vídeo, talvez, tinha algum bug quando a quantidade estava 0 (zero) né?! 🤷‍♂️ 

Mas que vídeozão TOP das galáxias... 

A titulo de curiosidade, este vídeo faz parte das aulas que sã direcionadas para pessoas que não passam na entrevista para entrar aqui no curso.

Tem muito material gratuito e sobre muitos temas no canal como comentado pelo @Ricardo O.

Até hoje revejo alguns conteúdos aí do Raul do velho testamento Haha

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...