Jump to content

Recommended Posts

Minha turma foi a primeira a receber. Não tem nada certo de como funciona, eles vão mandando aos poucos. Acho que não tem relação com seu patrimônio investido. É só esperar, que sua hora vai chegar

53 minutes ago, Rodrigo Correa Barreto disse:

Boa tarde,

Vi em alguns stories que a AUVP envia cartas, para serem abertas ao atingir determinado patrimônio.
Como funciona? Tem um valor mínimo para recebe-las?

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hour ago, Rodrigo Correa Barreto disse:

Boa tarde,

Vi em alguns stories que a AUVP envia cartas, para serem abertas ao atingir determinado patrimônio.
Como funciona? Tem um valor mínimo para recebe-las?

Companheiro da turma 38 tem coisas que não podem ser ditas hahaha, faça como eu espere os outros perguntarem já que a Lenda urbana fala que toda vez que alguém pergunta essa pessoa vai pro final da fila🥸

• Brabo 3
Link para compartilhar

O Raul já falou em algum video. Você recebe elas quando atinge 100k e 1M. Ele mostra a carta toda preta e diz que tem outra recompensa junto.

Agora... Eu não dúvido deles voltarem atrás na palavra. Lembro que foi prometido uma recompensa na migração da antiga IsaEx para a nova e até hoje nada! Alguém mais lembra dessa promessa?

Link para compartilhar

11 horas atrás, Ademilton Carvalho disse:

O Raul já falou em algum video. Você recebe elas quando atinge 100k e 1M. Ele mostra a carta toda preta e diz que tem outra recompensa junto.

Agora... Eu não dúvido deles voltarem atrás na palavra. Lembro que foi prometido uma recompensa na migração da antiga IsaEx para a nova e até hoje nada! Alguém mais lembra dessa promessa?

@Ademilton Carvalho na verdade essas cartas chegam par todos os alunos, independente de quantos eles tem de patrimônio e afins. Sempre foi assim

Os valores dizem respeito ao momento que você vai abrir cada carta e não que precisa ter um patrimônio X para receber elas.

Link para compartilhar

8 horas atrás, Eddy Paulini disse:

@Ademilton Carvalho na verdade essas cartas chegam par todos os alunos, independente de quantos eles tem de patrimônio e afins. Sempre foi assim

Os valores dizem respeito ao momento que você vai abrir cada carta e não que precisa ter um patrimônio X para receber elas.

Desculpa a ignorância, então.

Link para compartilhar

• Criar novo...