Jump to content
  • 0

INBR32

Veronica Pinheiro Vidal

Pergunta

Boa noite, pessoal! Estou tentando colocar em prática a aula 6 sobre análise de ações e comecei com um ativo que tenho em minha carteira, que é o banco Inter (INBR32). Não encontrei esse ativo no Fundamentus e no Fundamentei não achei a informação sobre governança corporativa. Será que estou procurando errado? Alguém poderia me ajudar?

• Brabo 1
Link para compartilhar

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
6 minutes ago, Veronica Pinheiro Vidal disse:

Boa noite, pessoal! Estou tentando colocar em prática a aula 6 sobre análise de ações e comecei com um ativo que tenho em minha carteira, que é o banco Inter (INBR32). Não encontrei esse ativo no Fundamentus e no Fundamentei não achei a informação sobre governança corporativa. Será que estou procurando errado? Alguém poderia me ajudar?

Pode procurar no google usando o nome + RI

Da uma olhada aqui, que tem os dados que você pode estar procurando

https://investors.inter.co/

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• 0
8 minutes ago, Veronica Pinheiro Vidal disse:

Na AUVP Analitica tem...

https://analitica.auvp.com.br/ativos/INBR32

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• 0
1 hour ago, Veronica Pinheiro Vidal disse:

Boa noite, @Veronica Pinheiro Vidal !

O banco Inter não está mais listado dentro do mercado brasileiro sendo negociado apenas através da BDR. As informações sobre níveis de governança tangem regras do mercado nacional. Logo, por este motivo que algumas informações não são disponíveis.

Pode ser que no RI da empresa como mencionado pelo @Marcelo R possam conter tais informações mas algumas delas não serão tão aplicáveis (nível de governança é uma delas) por conta de ser negociada apenas em bolsa internacional.

Espero que ajude!

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• 0
14 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Boa noite, @Veronica Pinheiro Vidal !

O banco Inter não está mais listado dentro do mercado brasileiro sendo negociado apenas através da BDR. As informações sobre níveis de governança tangem regras do mercado nacional. Logo, por este motivo que algumas informações não são disponíveis.

Pode ser que no RI da empresa como mencionado pelo @Marcelo R possam conter tais informações mas algumas delas não serão tão aplicáveis (nível de governança é uma delas) por conta de ser negociada apenas em bolsa internacional.

Espero que ajude!

Ah! Entendi! Obrigada, Eddy!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...