Jump to content
  • 0

Dúvida No diagrama do Cerrado

Pedro Victor Guimarães Meireles Santoa

Pergunta

Boa tarde pessoal, estava preenchendo o diagrama do cerrado e tive uma dúvida ao lançar ETF no diagrama do cerrado. Estou no módulo quatro e assisti apenas a primeira aula onde nos é apresentado uma visão geral. Alguém poderia me dar um help?

Obrigado e boas festas a todos!

Link para compartilhar

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
47 minutes ago, Pedro Victor Guimarães Meireles Santoa disse:

Boa tarde pessoal, estava preenchendo o diagrama do cerrado e tive uma dúvida ao lançar ETF no diagrama do cerrado. Estou no módulo quatro e assisti apenas a primeira aula onde nos é apresentado uma visão geral. Alguém poderia me dar um help?

Obrigado e boas festas a todos!

@Pedro Victor Guimarães Meireles Santoa imagino que a sua dúvida seja com relação a como responder as perguntas. No caso dos ETFs você fará como faz com a Renda Fixa. Você vai definir notas para cada ETF conforme as suas análises dos ETFs, se eles são mais arriscados ou menos arriscados, o tipo de ETF etc. E com as notas atribuídas, você vai desconsiderar as perguntas e vai marcar SIM ou NÃO até atingir a nota definida por você.

Mas se a dúvida não for esta, explica mais para nós podermos ajudá-lo.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
34 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Pedro Victor Guimarães Meireles Santoa imagino que a sua dúvida seja com relação a como responder as perguntas. No caso dos ETFs você fará como faz com a Renda Fixa. Você vai definir notas para cada ETF conforme as suas análises dos ETFs, se eles são mais arriscados ou menos arriscados, o tipo de ETF etc. E com as notas atribuídas, você vai desconsiderar as perguntas e vai marcar SIM ou NÃO até atingir a nota definida por você.

Mas se a dúvida não for esta, explica mais para nós podermos ajudá-lo.

A dúvida seria em qual tipo de investimento eu lançaria o ETF já que não tem essa opção (ETF).

Link para compartilhar

• 0
5 minutes ago, Pedro Victor Guimarães Meireles Santoa disse:

A dúvida seria em qual tipo de investimento eu lançaria o ETF já que não tem essa opção (ETF).

Boa tarde, @Pedro Victor Guimarães Meireles Santoa !

ETFs nacionais que são negociados dentro da B3 (IVVB11, por exemplo) entra em ações nacionais. Para ETFs negociados diretamente no exterior, os mesmos serão lançados em ações internacionais.

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...