Pedro Victor Guimarães Meireles Santoa Postado 28 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2024 Boa tarde pessoal, estava preenchendo o diagrama do cerrado e tive uma dúvida ao lançar ETF no diagrama do cerrado. Estou no módulo quatro e assisti apenas a primeira aula onde nos é apresentado uma visão geral. Alguém poderia me dar um help? Obrigado e boas festas a todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ian Marcelino Barbosa Postado 28 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2024 Qual a duvida especificamente? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 28 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2024 47 minutes ago, Pedro Victor Guimarães Meireles Santoa disse: Boa tarde pessoal, estava preenchendo o diagrama do cerrado e tive uma dúvida ao lançar ETF no diagrama do cerrado. Estou no módulo quatro e assisti apenas a primeira aula onde nos é apresentado uma visão geral. Alguém poderia me dar um help? Obrigado e boas festas a todos! @Pedro Victor Guimarães Meireles Santoa imagino que a sua dúvida seja com relação a como responder as perguntas. No caso dos ETFs você fará como faz com a Renda Fixa. Você vai definir notas para cada ETF conforme as suas análises dos ETFs, se eles são mais arriscados ou menos arriscados, o tipo de ETF etc. E com as notas atribuídas, você vai desconsiderar as perguntas e vai marcar SIM ou NÃO até atingir a nota definida por você. Mas se a dúvida não for esta, explica mais para nós podermos ajudá-lo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Pedro Victor Guimarães Meireles Santoa Postado 28 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2024 34 minutes ago, Flavio Prado disse: @Pedro Victor Guimarães Meireles Santoa imagino que a sua dúvida seja com relação a como responder as perguntas. No caso dos ETFs você fará como faz com a Renda Fixa. Você vai definir notas para cada ETF conforme as suas análises dos ETFs, se eles são mais arriscados ou menos arriscados, o tipo de ETF etc. E com as notas atribuídas, você vai desconsiderar as perguntas e vai marcar SIM ou NÃO até atingir a nota definida por você. Mas se a dúvida não for esta, explica mais para nós podermos ajudá-lo. A dúvida seria em qual tipo de investimento eu lançaria o ETF já que não tem essa opção (ETF). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Pedro Victor Guimarães Meireles Santoa Postado 28 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Ian Marcelino Barbosa disse: Qual a duvida especificamente? A dúvida seria em qual tipo de investimento eu lançaria o ETF já que não tem essa opção (ETF). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 28 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2024 5 minutes ago, Pedro Victor Guimarães Meireles Santoa disse: A dúvida seria em qual tipo de investimento eu lançaria o ETF já que não tem essa opção (ETF). Boa tarde, @Pedro Victor Guimarães Meireles Santoa ! ETFs nacionais que são negociados dentro da B3 (IVVB11, por exemplo) entra em ações nacionais. Para ETFs negociados diretamente no exterior, os mesmos serão lançados em ações internacionais. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Pedro Victor Guimarães Meireles Santoa
Boa tarde pessoal, estava preenchendo o diagrama do cerrado e tive uma dúvida ao lançar ETF no diagrama do cerrado. Estou no módulo quatro e assisti apenas a primeira aula onde nos é apresentado uma visão geral. Alguém poderia me dar um help?
Obrigado e boas festas a todos!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Dez
6
Top Posters For This Question
Pedro Victor Guimarães Meireles Santoa 3 posts
Flavio Prado 1 post
Eddy Paulini 1 post
Ian Marcelino Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
28/Dez 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Pedro Victor Guimarães Meireles Santoa ! ETFs nacionais que são negociados dentro da B3 (IVVB11, por exemplo) entra em ações nacionais. Para ETFs negociados diretamente no exterior, o
Flavio Prado
@Pedro Victor Guimarães Meireles Santoa imagino que a sua dúvida seja com relação a como responder as perguntas. No caso dos ETFs você fará como faz com a Renda Fixa. Você vai definir notas para cada
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts