Post popular Marcelo R Postado 28 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2024 Ola pessoal, Passando para fazer um depoimento / comentário rápido... Todo final de ano gosto de dar uma olhada na carteira, ver como esta, fazer umas contas. (na verdade não é só no fim do ano kkk mas pula essa parte) Ai estava verificando rentabilidade etc... estou investindo conforme aprendi nas aulas há 22 meses, ai fiquei curioso com uma coisa, o Raul sempre usa o valor de 8% a.a. quando vai fazer cálculos de valores para liberdade etc etc. Pois bem, peguei os números de minha carteira (que por enquanto tem muito pouco tempo, 22 meses) Calculei a rentabilidade descontando a inflação do período, e adivinhem quanto deu ? Olha ai... 7,92% a.a. Legal demais isso né ? ver a teoria acontecendo na pratica ! 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 28 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2024 Isso pq pegamos uma maré baixa , imagina quando as coisas se engrenarem bem e a carteira for tomando corpo, 8% serao praticamente os piores anos … legal demais ver isso na prática ! 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 28 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2024 16 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Isso pq pegamos uma maré baixa , imagina quando as coisas se engrenarem bem e a carteira for tomando corpo, 8% serao praticamente os piores anos … legal demais ver isso na prática ! Exatamente ! olha as linhas vermelha e azul ( Ifix e Ibov ) agora no final do ano... comprei ifix e ibov agora no fim do ano e vou continuar... imagina quando isso voltar, vai ser bonito de se ver. ( como dizem, quando os sons dos canhões terminarem e começar dos violinos ! kkk ) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 28 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2024 5 horas atrás, Marcelo R disse: Ola pessoal, Passando para fazer um depoimento / comentário rápido... Todo final de ano gosto de dar uma olhada na carteira, ver como esta, fazer umas contas. (na verdade não é só no fim do ano kkk mas pula essa parte) Ai estava verificando rentabilidade etc... estou investindo conforme aprendi nas aulas há 22 meses, ai fiquei curioso com uma coisa, o Raul sempre usa o valor de 8% a.a. quando vai fazer cálculos de valores para liberdade etc etc. Pois bem, peguei os números de minha carteira (que por enquanto tem muito pouco tempo, 22 meses) Calculei a rentabilidade descontando a inflação do período, e adivinhem quanto deu ? Olha ai... 7,92% a.a. Legal demais isso né ? ver a teoria acontecendo na pratica ! Muito assegurador seu post. Meus parabéns. Qual plataforma você usa para visualizar seus investimentos e comparar ele com outros indices? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 28 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2024 4 minutes ago, Ademilton Carvalho disse: Muito assegurador seu post. Meus parabéns. Qual plataforma você usa para visualizar seus investimentos e comparar ele com outros indices? Valeu Ademilton, Utilizo o Myprofit ... principalmente porque ele faz 99% do que preciso na declaração de IR. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kelvin Rauan Da Costa Postado 29 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 Muito bom. Outros pontos a se considerar tbm são que essa é uma média bem razoável de ganhos q o Raul passa e esses resultados seus são de apenas 22 meses, no longo prazo só aumentará. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts