Weslly Cristofher Postado 29 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 Pra quem assistiu a segunda temporada, gostaram? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 29 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 6 minutes ago, Weslly Cristofher disse: Pra quem assistiu a segunda temporada, gostaram? Boa demais... porém final me broxou, pq? pq não tem fim!!!! Esperando agora a 3° tempo.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 29 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 Ainda vou assistir sem expectativas porque a moral tá baixa, não é muito meu tipo de série preferida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Santoros Candido Correa Postado 29 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 Assiste com calma pq o final não vai valer a maratona. rs Trouxe algumas coisas novas, mas fiquei com a sensação de mais do mesmo durante essa temporada, e o final foi tão aberto que mais parecia um final de episódio do que de temporada. Agora é esperar o desfecho na terceira. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 29 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 4 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Pra quem assistiu a segunda temporada, gostaram? Nem sabia que saiu a segunda temporada 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 29 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Nem sabia que saiu a segunda temporada 😂 E por coincidência ela é depois da primeira 🤓 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 29 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 5 horas atrás, Renan Porto Sanches disse: Boa demais... porém final me broxou, pq? pq não tem fim!!!! Esperando agora a 3° tempo.... caraca lembro disso assistindo LOST! Puta seria legal , mas chegava final de temporada você já sabia que ia sofrer kkk nunca tinha fim e o fim foi estranho pra não dizer uma merd* 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts