Post popular Alexandre Ares Postado 29 de Dezembro de 2024 Post popular Postado 29 de Dezembro de 2024 Prazer, Alexandre... Sou da Turma 23 e depois de quase 1 ano e meio eu consegui terminar o curso! Escrevi 86 páginas de resumo em um caderno caindo aos pedaços, os quais provavelmente vou guardar para a vida. Isso aqui parece coisa de coaching, só que REALMENTE muda a sua vida. Depois de 20 anos de formado em medicina e vivendo de plantões ( uma parte por necessidade, mas amo muito minha profissão), eu tenho a perspectiva de uma vida mais tranquila por aprender a enxergar o óbvio. Quero agradecer muito ao Raul e a todos na frente ou atrás das câmeras, por essas aulas e oportunidades de educação, e de certa forma por tentar melhorar esse país que precisa cada vez mais que nosso povo assuma as rédeas do seu caminho e menos de políticos! Feliz 2025 para todos!!!!! 7 2
Eddy Paulini Postado 29 de Dezembro de 2024 Postado 29 de Dezembro de 2024 56 minutes ago, Alexandre Ares disse: Prazer, Alexandre... Sou da Turma 23 e depois de quase 1 ano e meio eu consegui terminar o curso! Escrevi 86 páginas de resumo em um caderno caindo aos pedaços, os quais provavelmente vou guardar para a vida. Isso aqui parece coisa de coaching, só que REALMENTE muda a sua vida. Depois de 20 anos de formado em medicina e vivendo de plantões ( uma parte por necessidade, mas amo muito minha profissão), eu tenho a perspectiva de uma vida mais tranquila por aprender a enxergar o óbvio. Quero agradecer muito ao Raul e a todos na frente ou atrás das câmeras, por essas aulas e oportunidades de educação, e de certa forma por tentar melhorar esse país que precisa cada vez mais que nosso povo assuma as rédeas do seu caminho e menos de políticos! Feliz 2025 para todos!!!!! Parabéns, @Alexandre Ares ! Agora é hora de colocar tudo em prática! 2
Luciana De Moura Afonso Postado 30 de Dezembro de 2024 Postado 30 de Dezembro de 2024 Tenho meu caderninho também, reprovei no módulo 3 e assisti tudo de novo para entender melhor, hoje comecei o módulo 4. Dando uma espiadinha nos outros módulos: não parece fácil não. Alguns vídeos me deixam confusa com tantos números, mas já sinto que estou aprendendo muito. 4
Lucas Ferro Postado 30 de Dezembro de 2024 Postado 30 de Dezembro de 2024 A minha experiência foi fazer várias revisões e ouvir várias vezes as aulas, escutei por vários dias a prova se tornou mais fácil ,fui fazer o módulo de reserva de valor e fazer a prova em seguinte me dei mal😅 2
Karoly Hunkar Postado 30 de Dezembro de 2024 Postado 30 de Dezembro de 2024 13 horas atrás, Alexandre Ares disse: Prazer, Alexandre... Sou da Turma 23 e depois de quase 1 ano e meio eu consegui terminar o curso! Escrevi 86 páginas de resumo em um caderno caindo aos pedaços, os quais provavelmente vou guardar para a vida. Isso aqui parece coisa de coaching, só que REALMENTE muda a sua vida. Depois de 20 anos de formado em medicina e vivendo de plantões ( uma parte por necessidade, mas amo muito minha profissão), eu tenho a perspectiva de uma vida mais tranquila por aprender a enxergar o óbvio. Quero agradecer muito ao Raul e a todos na frente ou atrás das câmeras, por essas aulas e oportunidades de educação, e de certa forma por tentar melhorar esse país que precisa cada vez mais que nosso povo assuma as rédeas do seu caminho e menos de políticos! Feliz 2025 para todos!!!!! Antes tarde do que nunca. Parabéns 3
Recommended Posts