Post popular Alexandre Ares Postado 29 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 Prazer, Alexandre... Sou da Turma 23 e depois de quase 1 ano e meio eu consegui terminar o curso! Escrevi 86 páginas de resumo em um caderno caindo aos pedaços, os quais provavelmente vou guardar para a vida. Isso aqui parece coisa de coaching, só que REALMENTE muda a sua vida. Depois de 20 anos de formado em medicina e vivendo de plantões ( uma parte por necessidade, mas amo muito minha profissão), eu tenho a perspectiva de uma vida mais tranquila por aprender a enxergar o óbvio. Quero agradecer muito ao Raul e a todos na frente ou atrás das câmeras, por essas aulas e oportunidades de educação, e de certa forma por tentar melhorar esse país que precisa cada vez mais que nosso povo assuma as rédeas do seu caminho e menos de políticos! Feliz 2025 para todos!!!!! 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 29 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 56 minutes ago, Alexandre Ares disse: Prazer, Alexandre... Sou da Turma 23 e depois de quase 1 ano e meio eu consegui terminar o curso! Escrevi 86 páginas de resumo em um caderno caindo aos pedaços, os quais provavelmente vou guardar para a vida. Isso aqui parece coisa de coaching, só que REALMENTE muda a sua vida. Depois de 20 anos de formado em medicina e vivendo de plantões ( uma parte por necessidade, mas amo muito minha profissão), eu tenho a perspectiva de uma vida mais tranquila por aprender a enxergar o óbvio. Quero agradecer muito ao Raul e a todos na frente ou atrás das câmeras, por essas aulas e oportunidades de educação, e de certa forma por tentar melhorar esse país que precisa cada vez mais que nosso povo assuma as rédeas do seu caminho e menos de políticos! Feliz 2025 para todos!!!!! Parabéns, @Alexandre Ares ! Agora é hora de colocar tudo em prática! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 30 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2024 Tenho meu caderninho também, reprovei no módulo 3 e assisti tudo de novo para entender melhor, hoje comecei o módulo 4. Dando uma espiadinha nos outros módulos: não parece fácil não. Alguns vídeos me deixam confusa com tantos números, mas já sinto que estou aprendendo muito. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 30 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2024 A minha experiência foi fazer várias revisões e ouvir várias vezes as aulas, escutei por vários dias a prova se tornou mais fácil ,fui fazer o módulo de reserva de valor e fazer a prova em seguinte me dei mal😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 30 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2024 13 horas atrás, Alexandre Ares disse: Prazer, Alexandre... Sou da Turma 23 e depois de quase 1 ano e meio eu consegui terminar o curso! Escrevi 86 páginas de resumo em um caderno caindo aos pedaços, os quais provavelmente vou guardar para a vida. Isso aqui parece coisa de coaching, só que REALMENTE muda a sua vida. Depois de 20 anos de formado em medicina e vivendo de plantões ( uma parte por necessidade, mas amo muito minha profissão), eu tenho a perspectiva de uma vida mais tranquila por aprender a enxergar o óbvio. Quero agradecer muito ao Raul e a todos na frente ou atrás das câmeras, por essas aulas e oportunidades de educação, e de certa forma por tentar melhorar esse país que precisa cada vez mais que nosso povo assuma as rédeas do seu caminho e menos de políticos! Feliz 2025 para todos!!!!! Antes tarde do que nunca. Parabéns 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts