Jean Carlos Panizzon Postado 30 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2024 Bom dia. Tenho um título prefixado do tesouro vencendo em 01.01.2025. Recebi e-mail do tesouro para reinvestir. Se eu reinvestir esse valor antecipado em outro título do tesouro, é cobrado IR desse que venceu? Jean 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 30 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2024 1 minute ago, Jean Carlos Panizzon disse: Bom dia. Tenho um título prefixado do tesouro vencendo em 01.01.2025. Recebi e-mail do tesouro para reinvestir. Se eu reinvestir esse valor antecipado em outro título do tesouro, é cobrado IR desse que venceu? Jean Boa tarde, @Jean Carlos Panizzon ! Como ele vai vencer em 01/01, o valor será já automaticamente creditado na conta da sua corretora o valor líquido já considerando a dedução do imposto. Não vai ter como fugir. Mesmo que você resgatar anteriormente, será cobrado o valor do IR em cima do rendimento obtido até o momento do saque. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jean Carlos Panizzon Postado 31 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2024 22 horas atrás, Eddy Paulini disse: Boa tarde, @Jean Carlos Panizzon ! Como ele vai vencer em 01/01, o valor será já automaticamente creditado na conta da sua corretora o valor líquido já considerando a dedução do imposto. Não vai ter como fugir. Mesmo que você resgatar anteriormente, será cobrado o valor do IR em cima do rendimento obtido até o momento do saque. Obrigado @Eddy Paulini. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jean Carlos Panizzon
Bom dia.
Tenho um título prefixado do tesouro vencendo em 01.01.2025. Recebi e-mail do tesouro para reinvestir.
Se eu reinvestir esse valor antecipado em outro título do tesouro, é cobrado IR desse que venceu?
Jean
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
30/Dez
2
31/Dez
1
Top Posters For This Question
Jean Carlos Panizzon 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
30/Dez 2024
2 posts
31/Dez 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Jean Carlos Panizzon ! Como ele vai vencer em 01/01, o valor será já automaticamente creditado na conta da sua corretora o valor líquido já considerando a dedução do imposto. Não
Jean Carlos Panizzon
Bom dia. Tenho um título prefixado do tesouro vencendo em 01.01.2025. Recebi e-mail do tesouro para reinvestir. Se eu reinvestir esse valor antecipado em outro título do tesouro, é cobrado
Jean Carlos Panizzon
Obrigado @Eddy Paulini.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts