Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 16:33 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:33 23 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Finalmente bati a meta de 100 reais de dividendos por dia! Que venha 2025! Feliz Ano Novo para todos Quando menos esperar já vai ter um salário mínimo por dia! Boa, Danilo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado Quinta-feira às 20:09 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:09 16 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Então estou investindo desde Agosto de 2020, antes eu conseguia investir bem, agora que casei estou investindo bem menos, tinha que voltar a investir mais. Todo ano eu vejo quanto eu recebi em salários mínimos 1,30 salário mínimo de média em 2021 2,32 salários mínimo de média em 2022 2,10 salários mínimo de média em 2023 2,35 salários mínimo de média em 2024 agora mostra o gráfico dos dividendos recebidos em dólares Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado Quinta-feira às 20:11 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:11 (edited) On 01/01/2025 at 14:06, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Finalmente bati a meta de 100 reais de dividendos por dia! Que venha 2025! Feliz Ano Novo para todos top 🚀 !!! bora dobrar essa meta Editado Quinta-feira às 20:11 por Daniel Correa Silveira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado Quinta-feira às 22:35 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 22:35 10 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Boaaaaa @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, agora já dobrou a meta??? Bom com 100 pila por dia de dividendos não tem mais desculpa para faltar nas baguncinhas que marcamos hein!!! Pior que dinheiro nunca foi o problema. O problema é tempo e autorização da patroa. Nesses agora que pode ir convidados um dia vai dar certo de ir. Agora dos não oficiais já falei, só combinar um em Dourados/Campo Grande ou Rio Preto que confirmo presença, até floripa dependendo da data sou parceiro kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado Quinta-feira às 22:37 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 22:37 9 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Uhuuul, PARABÉNS! Uma pergunta, sua carteira não tem o famoso MXRF11 ? Só vejo todo mundo falando dele como a 8° maravilha do mundo. 9 horas atrás, Henrique Magalhães disse: nao é tudo isso, mas sempre pagou bons dividendos, famoso FII de troco, deizao compra uma cota Não tenho, até já cogitei ter. Como Henrique comentou, muita gente tem ele por ser um FII na base 10, tenho outros FIIs na base 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado Quinta-feira às 22:40 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 22:40 2 horas atrás, Ricardo O disse: agora mostra o gráfico dos dividendos recebidos em dólares Em Dólar é bem pouquinho, vou tentar melhorar isso esse ano. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts