Jump to content
  • 0

Ordens sendo rejeitadas> "Invalid for auction, market with protection'

Anderson Vicenzi

Pergunta

Bom dia pessoal, notei que qualquer renda variável que tentei comprar hj no BTG está dando essa msg, e elas estão aparecendo como 'em leilão'... procurei algum topico sobre isso mas não encontrei.

Tem a ver pois hoje é o segundo dia do ano? Consultei e a B3 está operando normalmente pelo q vi no calendário oficial deles.

Link para compartilhar

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
2 horas atrás, Anderson Vicenzi disse:

Bom dia pessoal, notei que qualquer renda variável que tentei comprar hj no BTG está dando essa msg, e elas estão aparecendo como 'em leilão'... procurei algum topico sobre isso mas não encontrei.

Tem a ver pois hoje é o segundo dia do ano? Consultei e a B3 está operando normalmente pelo q vi no calendário oficial deles.

@Anderson Vicenzi provavelmente você precisa habilitar o serviço. 

No app BTG Investimentos vai em INVESTIR>RENDA VARIÁVEL>MAIS OPÇÕES>HABILITAÇÕES e habilita todos os serviços.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Anderson Vicenzi disse:

assim que o mercado abriu tive esse mesmo problema só com uma das empresas que eu tentei investir... eu sempre aguardo mais um pouco e depois ela fica disponivel. Esse status "em leilão" é alguma proteção que as vezes tem, mas não sei o real motivo disso acontecer kkkk

Link para compartilhar

• 0

já liberou, alguns minutos depois, parecia ser algo da própria bolsa.. já invisto a bastante tempo e meu perfil é sofisticado, então liberação não era msm.. (conferi e tenho tudo habilitado)

pelo que pesquisei em alguns sites, é um mecanismo da bolsa que 'pausa' alguns tipos de ativos pra precificar, logo depois de alguma desvalorização muito acentuada, mas nao era o caso das que eu estava tentando comprar..

enfim, de qq forma agora tá normal

Editado por Anderson Vicenzi
  • Brabo 1
Link para compartilhar

• 0

Ocorreu comigo na abertura de mercado no XPCA11. É só aguardar um tempo até precificarem e consegue seguir com a ordem...

Como o @Anderson Vicenzi disse, é um mecanismo de proteção pra quando o preço tem uma variação muito alta de uma vez, o ativo entra em leilão, é precificado e então liberam novamente pra compra/venda...

Link para compartilhar

• Criar novo...