Primeiramente um excelente 2025, cheio do amor de Deus e muitas conquistas para cada um de nós.
Caros investidores, ocorreu comigo o cancelamento de compra de uma FII, um fato que nunca me havia ocorrido, fiquei embasbacado e ainda não entendi.
Fiz duas ordens de compra para dois FII´s de Agro Administrados pelo BTG, o FII de locação de Silos foi realizado com sucesso. O de CRI´s apareceu como conflito de interesse "compliance" e cancelou a ordem de compra.
Faço compras de FII´s desde 2017 e nunca me aconteceu isso.
Acho que foram o BTAG11 e o BTAL11
Alguém sabe me dizer?
Forte abraço e obrigado de ante mão pelas respostas
Pergunta
Jean Mendler Neto
Primeiramente um excelente 2025, cheio do amor de Deus e muitas conquistas para cada um de nós.
Caros investidores, ocorreu comigo o cancelamento de compra de uma FII, um fato que nunca me havia ocorrido, fiquei embasbacado e ainda não entendi.
Fiz duas ordens de compra para dois FII´s de Agro Administrados pelo BTG, o FII de locação de Silos foi realizado com sucesso. O de CRI´s apareceu como conflito de interesse "compliance" e cancelou a ordem de compra.
Faço compras de FII´s desde 2017 e nunca me aconteceu isso.
Acho que foram o BTAG11 e o BTAL11
Alguém sabe me dizer?
Forte abraço e obrigado de ante mão pelas respostas
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Jan
3
2/Jan
2
Top Posters For This Question
Daniele Vilela 1 post
Eddy Paulini 1 post
Bruno Rangel 1 post
Jean Mendler Neto 1 post
DIAS POPULARES
3/Jan 2025
3 posts
2/Jan 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Bruno Rangel
BTAG11 Da uma olhada no Regulamento do Fundo, possivelmente é para Investidores Qualificados
Jean Mendler Neto
Primeiramente um excelente 2025, cheio do amor de Deus e muitas conquistas para cada um de nós. Caros investidores, ocorreu comigo o cancelamento de compra de uma FII, um fato que nunca me havia
Eddy Paulini
Boa tarde, @Jean Mendler Neto ! E um excelente 2025 por aí também repleto de muita saúde e prosperidade. Olha, nunca me deparei com este tipo de mensagem. Tentei dar uma pesquisada so
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts