Investi em uma empresa e recebo 1,20% de juros compostos ao mês, é uma empresa confiável e com mais de dez anos. Por conta dos meus aportes serem baixos não preciso declarar IR. Me recomendaria buscar por algo melhor regulamentado ou somente deveria diminuir o tamanho dos aportes/sacar uma parte e deixar uma pequena parte do meu patrimônio?
Pergunta
Vytor Silveira Lima
Investi em uma empresa e recebo 1,20% de juros compostos ao mês, é uma empresa confiável e com mais de dez anos. Por conta dos meus aportes serem baixos não preciso declarar IR. Me recomendaria buscar por algo melhor regulamentado ou somente deveria diminuir o tamanho dos aportes/sacar uma parte e deixar uma pequena parte do meu patrimônio?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Jan
4
3/Jan
1
4/Jan
1
Top Posters For This Question
Vytor Silveira Lima 2 posts
William Redig 1 post
Marcelo R 1 post
Ricardo O 1 post
DIAS POPULARES
2/Jan 2025
4 posts
3/Jan 2025
1 post
4/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Complementando o que o @William Redig bem disse, por ser uma empresa privada, não tem como você saber realmente sobre a saúde da empresa correto ? e é justamente a saúde das empresas que vamos investi
Vytor Silveira Lima
Investi em uma empresa e recebo 1,20% de juros compostos ao mês, é uma empresa confiável e com mais de dez anos. Por conta dos meus aportes serem baixos não preciso declarar IR. Me recomendaria buscar
William Redig
Oi @Vytor Silveira Lima, feliz ano novo para você também! Com a pouca informação que você nos deu acendeu um alerta amarelo de possível golpe... A empresa existir ha mais de 10 anos por si só não re
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts