Post popular David Aprígio Postado 3 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 3 de Janeiro (edited) O intuito do desafio é saber quem não está ansioso em saber o que o @Raul preparou para a campanha de Dezembro do ano passado. Eu já perdi!! :) Editado 3 de Janeiro por David Aprígio 1 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 3 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 3 de Janeiro 16 minutes ago, David Aprígio disse: O intuito do desafio é saber quem não está ansioso em saber o que o @Raul preparou para a campanha de Dezembro do ano passado. Eu já perdi!! :) Eu já tinha esquecido disso 😅 Acho que na live da semana que vem a gente descobre. 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
David Aprígio Postado 5 de Janeiro Author Compartilhar Postado 5 de Janeiro On 03/01/2025 at 08:49, Eddy Paulini disse: Eu já tinha esquecido disso 😅 Acho que na live da semana que vem a gente descobre. Pode ser. Ele retornando agora da Argentina pode ser que divulgue. Estamos todos na espera!!! Eu até tento esquecer, sem sucesso :) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro On 03/01/2025 at 08:49, Eddy Paulini disse: Acho que na live da semana que vem a gente descobre. Todo o povo esperando as férias acabarem 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro On 03/01/2025 at 08:32, David Aprígio disse: O intuito do desafio é saber quem não está ansioso em saber o que o @Raul preparou para a campanha de Dezembro do ano passado. Eu já perdi!! :) Quem sabe amanhã a gente descobre hehehe 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waleska Barros Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás E o que era ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás Just now, Waleska Barros disse: E o que era ? AUVP Sempre para quem tinha os 50 mil investidos no BTG + AUVP Capital. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts