Post popular David Aprígio Postado Sexta-feira às 11:32 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:32 (edited) O intuito do desafio é saber quem não está ansioso em saber o que o @Raul preparou para a campanha de Dezembro do ano passado. Eu já perdi!! :) Editado Sexta-feira às 11:33 por David Aprígio 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 11:49 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:49 16 minutes ago, David Aprígio disse: O intuito do desafio é saber quem não está ansioso em saber o que o @Raul preparou para a campanha de Dezembro do ano passado. Eu já perdi!! :) Eu já tinha esquecido disso 😅 Acho que na live da semana que vem a gente descobre. 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
David Aprígio Postado Domingo às 15:04 Author Compartilhar Postado Domingo às 15:04 On 03/01/2025 at 08:49, Eddy Paulini disse: Eu já tinha esquecido disso 😅 Acho que na live da semana que vem a gente descobre. Pode ser. Ele retornando agora da Argentina pode ser que divulgue. Estamos todos na espera!!! Eu até tento esquecer, sem sucesso :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado Domingo às 16:59 Compartilhar Postado Domingo às 16:59 On 03/01/2025 at 08:49, Eddy Paulini disse: Acho que na live da semana que vem a gente descobre. Todo o povo esperando as férias acabarem 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Domingo às 17:26 Compartilhar Postado Domingo às 17:26 On 03/01/2025 at 08:32, David Aprígio disse: O intuito do desafio é saber quem não está ansioso em saber o que o @Raul preparou para a campanha de Dezembro do ano passado. Eu já perdi!! :) Quem sabe amanhã a gente descobre hehehe 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts