Olá =) Entendi que se eu tenho um título adquirido pela taxa de 10% e ela cai pra 5%, pode ser interessante para vender e ganhar dinheiro na marcação a mercado. Mas e se for o contrário? Adquiri a 5% e ela sobe pra 10%? O melhor a fazer é segurar ou existem possibilidades melhores? Como as taxas subiram muito, estou com uns títulos "mais ou menos" e não sei oq seria melhor nesse caso.
Pergunta
Eduardo Canellas De Oliveira
Olá =) Entendi que se eu tenho um título adquirido pela taxa de 10% e ela cai pra 5%, pode ser interessante para vender e ganhar dinheiro na marcação a mercado. Mas e se for o contrário? Adquiri a 5% e ela sobe pra 10%? O melhor a fazer é segurar ou existem possibilidades melhores? Como as taxas subiram muito, estou com uns títulos "mais ou menos" e não sei oq seria melhor nesse caso.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Jan
3
4/Jan
1
Top Posters For This Question
Ricardo O 1 post
Eddy Paulini 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
Eduardo Canellas De Oliveira 1 post
DIAS POPULARES
3/Jan 2025
3 posts
4/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eduardo Canellas De Oliveira
Olá =) Entendi que se eu tenho um título adquirido pela taxa de 10% e ela cai pra 5%, pode ser interessante para vender e ganhar dinheiro na marcação a mercado. Mas e se for o contrário? Adquiri a 5%
Eddy Paulini
Boa tarde, @Eduardo Canellas De Oliveira ! Vamos nos lembrar que sempre será imposto a regra da gangorra. Se a taxa cai e o preço sobe, o contrário também será verdadeiro, ou seja, se taxa sobe o
Ricardo O
a marcaçao a mercado serve para vender antes caso seja vantajosos, se nao for, segura ate o vencimento. quem nao se programa, e precisa retirar o dinheiro antes do vencimento, pode perder na marc
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts