Maria Mirineide Liana De Lima Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro Já ouviram falar dessa empresa? Pesquisei um pouco. Mas, ainda estou insegura para efetuar o investimento. O percentual de lucro é bem acima da taxa Selic. Vocês conhecem ou investem nesse tipo de ativo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2 horas atrás, Maria Mirineide Liana De Lima disse: Já ouviram falar dessa empresa? Pesquisei um pouco. Mas, ainda estou insegura para efetuar o investimento. O percentual de lucro é bem acima da taxa Selic. Vocês conhecem ou investem nesse tipo de ativo? @Maria Mirineide Liana De Lima ano passado tivemos uma conversa sobre a empresa. Segue o link: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro 18 horas atrás, Maria Mirineide Liana De Lima disse: Já ouviram falar dessa empresa? Pesquisei um pouco. Mas, ainda estou insegura para efetuar o investimento. O percentual de lucro é bem acima da taxa Selic. Vocês conhecem ou investem nesse tipo de ativo? Olá @Maria Mirineide Liana De Lima, Alem de verificar detalhadamente o post q nosso amigo @Flavio Prado encaminhou, o conselho é fugir de investimentos que chegam "por fora" de instituições financeiras e que prometem altos rendimentos, pois a chance de ser golpe, pirâmide etc., aumenta demais, já que não tem nada regularizado e regulamentado para isso! Já atendi várias pessoas no escritório que foram vítimas de golpes e até mesmo alguns q eram os próprios "golpistas", pois acreditavam que conseguiriam pegar dinheiro emprestado pra investir na bolsa e terem lucros para pagar os empréstimos que fizeram. Pura crendice! Fuja de tudo que seja duvidoso, a não ser q queira pagar para ver... Afinal, a possibilidade de ganhos sempre está atrelada ao risco! Quando a promessa é grande o santo desconfia... Rsss Espero ter auxiliado um pouquinho! 👍🏻😉 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Maria Mirineide Liana De Lima
Já ouviram falar dessa empresa? Pesquisei um pouco. Mas, ainda estou insegura para efetuar o investimento. O percentual de lucro é bem acima da taxa Selic.
Vocês conhecem ou investem nesse tipo de ativo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Jan
2
4/Jan
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
Maria Mirineide Liana De Lima 1 post
DIAS POPULARES
3/Jan 2025
2 posts
4/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Maria Mirineide Liana De Lima ano passado tivemos uma conversa sobre a empresa. Segue o link:
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Maria Mirineide Liana De Lima, Alem de verificar detalhadamente o post q nosso amigo @Flavio Prado encaminhou, o conselho é fugir de investimentos que chegam "por fora" de instituições finan
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts